19 outubro 2017

FONTES GRÁTIS PARA SEU BLOG #02

Fontes grátis para seu blog! As fontes para mim são algo que fazem toda a diferença para a identidade visual de um blog, acho lindo o design de um blog com fontes diferentes mas ao mesmo tempo bonitas e combinando no geral, e é claro, fugindo do padrão. O site que mais amo procurar minhas fontes é o DaFont, pois é surpreendente como é fácil e simples achar fontes lindas por lá. 

8 Fontes grátis para blogs


Compartilhando com vocês o meu amor por esse site, selecionei 8 fontes grátis para seu blog, podendo ser usada para fotos ou para o layout do seu blog em geral. Pretendo trazer com mais frequência esse assunto e com certeza disponibilizar mais fontes grátis aqui no Pausa. Se gostar das fontes não deixe de baixar.



8 fontes grátis para blogs








Vale lembrar que essas fontes são disponibilizadas gratuitamente no site, mas em alguns casos existem a opção de doar para o autor das fontes, o que é algo super bacana, mas isso fica a seu critério. 




❤ POSTS PARA BLOGUEIRAS:

45 IDEIAS DE POSTS
10 CURSOS GRÁTIS PARA BLOGUEIRAS
8 TUTORIAIS SIMPLES PARA BLOGS 
120 IMAGENS GRÁTIS 



O que acharam das fontes que selecionei? Uma das minhas favoritas é a Mellony, achei muuuito bonita. Me conte nos comentários qual foi a sua favorita e me diga também se tem gostado dos posts para blogueiras aqui do blog e deixe sugestões. Super beijos!



Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:






2 comentários:

  1. Eu sou a doida das fontes, amo, tenho varias e quando vou criar alguma imagem tenho que selecionar uma por uma pra escolher qual usar hahahah

    Amei o post né, mais vou baixar essas que você linkou.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha somos duas. Baixa sim, espero que goste dessas fontes e que use bastante.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc