07 setembro 2017

RESENHA | LINHA DE CUIDADO FACIAL - VITAPELE

No mês passado a loja Sofisticatto Cosméticos entrou em contato comigo e me enviou alguns produtos para testar, como batons, esmaltes e uma linha de cuidado com a pele, chamada VitaPele. Sem duvida o que mais me despertou atenção foi os produtos para a pele, pois tenho um sério problema de pele super oleosa.

Resenha | Linha VitaPele cuidado facial  - Sofisticatto Cosméticos.






































Logo que os produtos chegaram eu comecei a testar no dia seguinte, pois queria cuidar da minha pele e ao mesmo tempo conhecer uma linha nova e super acessível e vê se realmente era bom os produtos.

Foram enviados dois produtos da linha VitaPele, sendo eles a Espuma hidratante de limpeza facial e uma Máscara Fácil de Argila Verde ambos os produtos são com extrato de pepino


Resenha | Linha VitaPele cuidado facial  - Sofisticatto Cosméticos.


SOBRE A EMPRESA 
Sofisticatto Cosméticos é uma empresa inaugurada em 2003, em Goiânia - Goiás, e conta com 200 distribuidores com mais de 20 mil revendedores em todo o Brasil. Seus produtos tem preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 300 itens, entre linhas: Faciais, Bem-Estar Corporal, Deo Colônia, Cabelos, Beleza e Íntima.  


SOBRE OS PRODUTOS
Espuma Hidratante de Limpeza Fácil: Tem ação de hidratar e amaciar, além de ser antisséptico, refrescante, emoliente e clareador de pele. Pode ser usado também como removedor de maquiagem. 

Resenha | Linha VitaPele cuidado facial - Sofisticatto Cosméticos.






























No primeiro momento que experimentei a espuma eu fiquei com sensação de que não tinha limpado minha pele, pois é um produto diferente do que estou acostumada a usar. Essa espuma ela limpa de modo agradável, suave, diferente do produto que estava usando antes, por isso estranhei de inicio. 

Como disse essa espuma ela limpa de forma que não agride a pele, ela retira as impurezas sem deixar a pele ressecada, o que é algo muito bom e é um ponto positivo para o produto.

Resenha | Linha VitaPele cuidado facial - Sofisticatto Cosméticos.

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade do produto sobre a mão e espalhe pelo rosto. Enxague com bastante água e em seguida seque a pele.

Indicação: Usar diariamente ou sempre que necessário. 
Valor: 34,99



Máscara Facial de Argila Verde: Tem como principal objetivo retirar o excesso de oleosidade da pele e as impurezas, ajudando a desobstruir os poros e evitando a formação de acnes. 


Resenha | Linha VitaPele cuidado facial - Sofisticatto Cosméticos.

Foram poucas as vezes em que usei máscaras para a pele, mas eu me arrendo muito depois de experimentar essa máscara, pois como tenho muito problema com pele oleosa, essa máscara deixa a pele seca de forma agradável e também proporciona uma sensação de pele limpa que é algo maravilhoso.

Resenha | Linha VitaPele cuidado facial - Sofisticatto Cosméticos.
Modo de usar: Após limpar a pele com a Espuma de limpeza facial, aplique uma pequena camada em todo o rosto e deixe agir por 10 minutos. Enxague com água de forma que retire todo o produto.

Indicação: Usar 1 ou 2 vezes durante a semana.
Valor: 25,99



Como disse os produtos chegaram no momento certo, pois estava buscando cuidar da minha pele, logo estou amando cada um deles. Uma última observação é que o cheiro dos produtos é ótimo.  

...

E ai, conheciam a marca Sofisticatto Cosméticos? O que acharam dos produtos para pele? Deixe ai nos comentários. Super Beijos!

Com amor, Ju!  



2 comentários:

  1. Agora eu estou muito mais interessada em cuidar da pele, e estou adorando conhecer novos produtos, esses para mim foram novidade e já irei adicioná-los na minha lista de desejos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! Temos que buscar cuidar mesmo da pele, é algo importante e que as vezes nem damos o devido valor. Espero que goste desses produtos. Super Beijos!

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc