06 abril 2017

SÉRIES DE COMÉDIA PARA ASSISTIR NA NETFLIX

Uma das minhas paixões são séries, sem dúvida é algo que amo para passar o tempo. Sempre que possível estou atualizando os episódios que já saíram ou assistindo uma série nova. Por isso agradeço muito pela existência da netflix, é um amor incondicional. 


Dicas de séries da netflix


Meu gênero favorito é comédia, por isso trago hoje 5 séries de comédia para assistir na netflix. São séries que já acabaram e outras que ainda estão lançando episódios. Vale muito a pena assistir. 


1- How I Met Your Mother


A série retrata a vida do Ted Mosby ao longo dos anos, com o objetivo sempre de explicar aos filhos como conheceu a mãe deles.  Contando também como parte principal do elenco seus quatro melhores amigos, Marshall, Lily, Barney e Robin. 


how i met your mother




















 Temporadas: 9          |        Produção: Encerrada


É série sem igual, vivi um encanto por ela, seus personagens e o jeito em que a série é narrada. Já assisti todas as temporadas ano passado e após lê o livro "O código Bro" do Barney, me bateu uma saudade e no momento estou pensando em assistir toda a série novamente.


2- Friends

A série gira em torno de um grupo de seis amigos, que são como uma família. Compartilham todos os momentos, como amores, relacionamentos, decepções, carreira e acima de tudo muita amizade. 


friends



















Temporada: 10          |         Produção: Encerrada

Essa é uma série que infelizmente demorei muito para enfim assistir, mas após termina-la eu as vezes pego ainda para assistir um ou dois episódios aleatórios para matar a saudade.


3- Modern Family


A série conta a historia de três famílias, onde na primeira temos o Jay pai de Mitchell e Claire que após o divórcio casou-se com uma mulher mais nova chamada Gloria, enquanto na família do Mitchell ele é gay, casado com o Cameron e adotam uma criança,  para finalizar tem a família da Claire que é formada pelo seu marido e seus três filhos adolescentes. Esta série tem como objetivo abordar assuntos como adoção, homossexualidade e divórcio. 

modern family






















Temporadas: 8            |         Produção: Em andamento

É uma série que até então nunca tinha ouvido falar, tinha passado despercebido por mim na Netflix diversas vezes até que resolvi dar uma chance e vamos combinar é que muito legal.


4- Gilmore Girls


É uma série que conta a relação de uma mãe solteira Lorelai Gilmore com sua filha Rory. Moradoras de uma cidade pequena cheia de habitantes peculiares, a série aborda assuntos como amizade, diferenças de classes sociais, além de ter como característica diálogos rápidos e cheios de referências tanto de filmes como de livros. 

Gilmore girls



















Temporada: 7 Original + 1 produção da netflix          |        Produção: Encerrada

É uma série que me fez apaixonar logo no primeiro episódio, e ao chegar ao fim já tinha comprado várias camisas dá série. Mesmo finalizada após quase uma década a Netflix produziu uma temporada especial no ano passado e os produtores não descartam a ideia de novos episódios. 


5- Jane the Virgin

A série conta a historia de Jane que prometeu se manter virgem até o casamento, mas após um erro médico ela acaba gravida,  o que faz com que sua vida e todos os seus planos mudem radicalmente. 


jane the virgin
Temporada: 3          |        Produção: Em andamento

É uma série com cara de novela mexicana, cheia de altos e baixos. Jane é uma personagem sonhadora o que me fez identificar com o seu jeito, me fazendo apaixonar pela personagem e com isso mais uma vez a netflix me apresentou uma série que amei de cara.


Espero que tenham gostado desse post. Para continuar minha paixão, me indiquem séries, não necessariamente de comédia estou aberta a sugestões. Deixe ai nos comentários.
Super Beijos! 
 

5 comentários:

  1. Gilmore Girls é minha série favorita da vida!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Estou fazendo maratona de Gilmore Girls e estou amando ♥
    Porque não assisti antes? Não sei, sendo que todo mundo adora essa série.
    Indico também Mom, ainda não tem na Netflix mas se sair já fica de olho porque é muito divertida também.
    Beijos
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me pergunto a mesma coisa todos os dias quando pego para assistir um episodio aleatório. haha. Obrigada pela indicação, vou procurar para assistir.
      Super Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Ju! Tô stalkeando aqui <3
    Eu tô na segunda temporada de Modern Family, mas dei uma pausa pra atualizar outras séries, hahahah. Eu acho essa série tão divertida!!! Já assistiu Skam? Dear White People? Skins? Essas são algumas das minhas indicações, hehehe. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc