27 abril 2017

4 RECEITAS COM GOSTINHO DE CHURROS

Lembro de ir ao parque de diversão, em circos, festinhas da cidade e todos esses lugares sempre encontrava algo em comum, algo espalhando seu cheirinho gostoso por todo lugar, de longe você sentia. Claro que estou falando do carrinho de churros.



Para os amantes dessa maravilha selecionei quatro receitas deliciosas com gostinho de churros, com muito doce de leite para deixar você com água na boca após ler esse post.


 Pipoca Churros

Receitas diferentes de Churros

Depois que aprendi a fazer pipoca doce eu estou simplesmente experimentando de tudo, e essa é uma receita muito original feita pela Franciele do blog Flamboesa, para quem ama churros e o seu gostinho marcante de canela vai adorar.


 Bolo de Churros

Receitas diferentes de Churros











Só de olhar esse bolo bonitão feito pela Gisele do canal Receita de minuto eu já fiquei com água na boca, após vê o vídeo decidi que deveria fazer pois é de tirar o folego até de pessoas como eu que não aguentam muito doce.


 Brigadeiro de Churros 

Receitas diferentes de Churros


Brigadeiro em si já é uma delicia, então imagina o de churros?! É diferente e simplesmente delicioso. A Fabi Santina preparou no seu canal um vídeo onde ela ensina o passo a passo da receita, muito simples de ser feita.


• Mini Bolo de Churros

Receitas diferentes de Churros







Essa delicadeza na foto é uma ótima ideia para quem não aguenta muito doce, é um mini bolo de churros, feito pelo site Receitas da formiguinha. O lugar certo para os amantes do doce, haha.


...


O que vocês acharam desse post? Espero não ter deixado ninguém com vontade de comer churros. E me conte aqui nos comentários se você já fez alguma dessas receitas em casa e o que achou.
Super beijos! 




6 comentários:

  1. Menina! Me deixou com água na boca aqui <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliane, tudo bem?
    Bom eu tive a oportunidade de estar comendo um churros ontem, mas esses belos doces vindo até os meus olhos hoje, Jesus! Mais um com água na boca. :P
    Mas, Juliane estou passando a primeira vez aqui no seu blog, adorei, acabei de estar com o meu aberto, então estou em um momento de conhecer, gerar companhias, enfim, por isso te convido a estar nele: https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, é um começo, contudo, será sempre bem vinda.
    Aaaah e repetindo, água na boca pelos "churros" tá cheia. Dlç' rsrs'

    Obrigado!
    Bjus,
    Everton Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou morrendo de vontade de comer um churros, haha! Muito sucesso com o seu blog, gostei muito de conhecer.

      Excluir
  3. Ai que água na boca! Socorro!! ❤


    https://ateliernerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc