28 março 2017

PROMOÇÃO CUIDE-SE BEM - O BOTICÁRIO

Novamente a Boticário arrasou e trouxe para os consumidores a promoção onde ao se cadastrar e preencher todos os campos bem rapidinho, você ganha na hora uma loção hidratante. Dessa vez o produto é o lançamento da linha Cuide-se Bem Nuvem.

promoção o boticário





























Sabe aquela sensação gostosa de carinho na pele? É exatamente o que você vai sentir com a Loção Hidratante de Cuide-se Bem Nuvem. Além de deixar a pele macia e hidratada, ela ainda tem um cheirinho aconchegante e na medida certa. (Boticário)


Para ganhar esse produto é algo bem simples. É necessário acessar o site www.promocuidesebem.com.br e realizar o cadastro que é dividido em quatro partes: Cadastre-se, Indique uma amiga, Escolha uma loja e Anote seu código.

promoção o boticário

























Depois de tudo certo, ao finalizar o cadastro é só você se dirigir a loja que você escolheu, seguindo o prazo que o site te indica e tendo em mãos o código, um documento com foto e o CPF. 

OBS: Somente o titular do CPF pode retirar o produto. 



❤ ASSISTA AO VÍDEO DA CAMPANHA 



Vale lembrar que essa promoção também gera um desconto de 20% em outro produtos da Linha Cuide-se Bem Nuvem.


O Boticário é incrível né? Quem já participou? Se você ainda não se cadastrou, corre pois a promoção termina no dia 12 de Abril
Super beijos!  

5 comentários:

  1. já fiz o meu cadastro , agora é só pegar na data,da outra vez também consegui e amei ! Estou seguindo o seu blog, se puder dar uma passadinha no meu <3 www.bybiancatavares.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também consegui o produto da última vez, simplesmente amei. Vou está indo conferir seu blog, sucesso!

      Excluir
  2. O estoque acabou em são paulo .voces vao repor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente isso não cabe a mim. Estou apenas compartilhando sobre a promoção. <3

      Excluir
  3. Oh feel free to do it for your blog, if you want to ^^ I know, before it was different but I really liked it and I wanted to write it, it was fun :) At this place, you can see more fashion things.

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc