30 março 2017

3 PEÇAS QUE SÃO TENDÊNCIAS - STYLEWE

 Ler em Português      Read in English


Novamente fui convidada pela loja StyleWe a estar apresentando para vocês e falando sobre alguns dos produtos que estão em alta e que são mais do que tendência por aqui. É possível notar que no Brasil chegou com força vários elementos que ganharam destaque fora do país inicialmente.




A loja online é uma excelente referência de estilo, composta por itens que são tendências no mercado atual. Por esse motivo trouxe hoje 3 peças que são destaque no mundo das blogueiras e chegou agradando muitas pessoas e em pouco tempo se tornou febre.





O biquini de cintura alta foi uma das tendências que mais vimos nesse verão, além de ser bonito muitas mulheres optaram por ele, pois tem como vantagem a sua cintura alta que da forma ao corpo e segura tudo no lugar, mas a desvantagem é que para quem deseja tomar sol talvez a marquinha que fique não seja tão agradável.


Juntamente tivemos as Blusas de ombro a ombro, uma das peças que da mais elegância ao corpo da mulher pois valoriza o colo o que da um charme e tanto a qualquer look.   Vimos essas blusas de diferentes formas e modelos mas todas com a mesma ideia.


A última peça e não menos utilizada são as blusas com estilo camisola, você com certeza deve ter visto ela por ai compondo algum look. Talvez o estilo camisola estava presente em um vestido composto com uma blusa lisa nas cores branca ou preta por baixo. 

...


E ai, vocês chegaram a usar alguma dessas tendências? No meu caso só usei as blusas de ombro a ombro, pois vivi um amor por elas. haha

Super beijos! 

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Essas peças são tendências mesmo rsrs.
    Amo blusa de ombro a ombro <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo! Blusa de ombro a ombro é incrível haha

      Excluir
  2. Eu tô louca por uma dessa camiseta estilo camisola, quero ver se tem algo na Forever.
    Beijos
    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc