30 julho 2015

5 presentes para o Dia dos Pais

Oi amores!!O dia dos pais já está se aproximando, só eu que estou achando que esse ano ta passando muito rápido demais? Parece que foi esses dias que comemoramos o dia dos namorados, o dia das mães, o carnaval e já estamos batendo na porta do agosto para comemorar o dia dos pais.


Selecionei para vocês 5 ótimos presentes para o dia dos pais como inspirações e no final vou colocar minha lista com os produtos e seus preços e por lá vocês já podem comprar ou escolher algum semelhante o que se encaixar mais ao gosto do seu pai. Alguns dos produtos talvez vocês achem pouquinho salgado mas por isso serve a lista vou colocar presentes de diversos valores, os mais caros vocês podem falar com os seus irmãos e dividir o que sai super em conta para cada um.


1- Perfume


Quem não gosta de se perfumar? Um ótimo presente e que seu pai ira gostar muuito é de um perfume bom. É algo que dura muito, então no meu ver vale sim a pena investir um pouquinho mais que 50 reais que você compraria algum com o cheiro não muito bom e comprar algo que de verdade agrade seu pai.


2- Barbeador elétrico


Meu pai ganhou da minha mãe um no dia dos namorados e é nítido o quão funcional um barbeador elétrico é em certos momentos. Com os barbeadores descartáveis a quantidade do tempo que se gasta para fazer a barba e bem superior do que quando se usa o elétrico, então para um pai que não tem muito tempo para se cuidar e fazer a barba é uma ótima opção.


3- Kit para de barbear

Se seu pai é mais da antiga e não gosta dessa ideia de barbeador elétrico e prefere passar momentos cuidando de si mesmo, uma ótima opção também é o kit de barbear, para um barbear perfeito, mas sem se machucar. A maioria dos kits contam com produtos desde o preparo da pele até o pós barbear. 


4- Sapatênis


Confesso que não é um presentes tão novidade, mas que eu não consigo deixar de achar que são ótimos presentes. Principalmente um sapatênis que é talvez visto como algo mais jovial que se apresentado para alguns pais pode agradar muito, você precisa conhecer o gosto do seu pai pois talvez ele prefira um tênis ou até mesmo um chinelo, um sapato social, veja qual a necessidade dele.



5- Cofrinho



Na minha casa particularmente eu sou a pessoa que mais ama juntar dinheiro e incentivar as pessoas próximas a mim a também gostar de poupar e economizar. Gosto de dar cofrinho como presente ou até mesmo fazer. O meu atual cofrinho foi feito por mim com ajuda da mãe com uma vasilha de plastico, o da minha mãe e da minha irmã foi feito com lata de leite em pó que você nem desconfia que é até minha mãe falar haha.


Compre já o melhor presente para seu pai

Espero de coração que tenham gostado. E peço também de coração que valorizem seus pais, porque são pessoas valiosas e sempre fizeram e fazem tudo por você. Nunca deixe de dizer o quanto os amam, mas não diga só no dia dos pais, diga frequentemente.
Super Beijo e até o próximo post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc