27 julho 2015

5 Coisas para se fazer no inverno

Chega o inverno e a preguiça bate, não é? A vontade de ficar em casa embaixo da coberta, vendo um filminho é tudo de bom. Mas além disso existe diversas coisas gostosas e divertidas para se fazer no inverno. Separei 5 programas para se fazer com suas amigas, namorados, família ou até mesmo sozinha e com isso alegrar mais o seu inverno.





     1.  Fondue
           Organize uma noite quentinha e arrase no fondue. Pode ser doce ou salgado, basta comprar os            acessórios certos, derreter o chocolate ou preparar algum molho. Pode banhar frutas, queijos,              pães e carnes.



     2.   Viagem
             Escolha um lugar diferente ou um local que você goste de passar o tempo sozinho(a), seu                    amado(a) ou até mesmo seus amigos.



      3.   Comidas e bebidas quentinhas
             No inverno não há nada melhor que aquela comida ou aquela bebida bem quentinha, que                    chega a sair fumaça quando está pronta. HMMMMMM.



     4.   Filmes ou Séries 

           Uma boa escolha é você assistir aqueles filmes antigooooos que você mais adora e quem tem              bastante tempo que não vê. Ou se não procurar lançamentos que te agradam para assistir em                casa debaixo do edredom bem quentinho com uma bebida quente.




     5.   Inovar no seu look
           Que tal fazer uma mudança radical no visual? Apostar e ousar mais em seus acessórios? Pois              então, é uma ótima estação para você se inovar e reinventar, tirar aquele cachecol ou aquele                casaco que você não usa a tempos e fazer algumas combinações bem legais para poder arrasar.

   



Espero que vocês tenham gostado, aproveitem muito o inverno.
Super Beijo e até o próximo post!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc