15 janeiro 2024

Wishlist: Loja Berlook

Recentemente conheci a loja Berlook, onde é possível encontrar lindas opções de roupas de banho, desde biquínis simples, mais elegantes, maiôs, saída de praia e entre outras opções. E é comum todo ano aparecer aquela folguinha ou aquela vontade louca de sentir a brisa do mar ou da piscina e precisamos ter o biquíni perfeito. 

Pensando nisso, venho apresentar para vocês a loja e alguns produtos que montei para o wishlist de hoje, espero que vocês assim como eu se encantem por todos os produtos que encontrei. 

Conheça a Loja Berlook

Sobre a loja: "Criamos a BERLOOK quando a pandemia da Covid-19 nos fez perceber a importância e a fragilidade do nosso ecossistema. Sabíamos que tínhamos que fazer algo que beneficiasse as mulheres e o mundo, por isso lançamos a nossa marca. Com mais de uma década de experiência na indústria da moda, conhecemos estilo. A BERLOOK se dedica a trazer inovação ao design, para que as mulheres que usam nossos trajes de banho se sintam livres e bonitas enquanto ajudam a limpar o meio ambiente."


Conheça a Loja Berlook


A Berlook foca na utilização de materiais sustentáveis, ajuste confortável, atemporal e versátil. Além disso, sobre a sustentabilidade da loja eles deixam claro no site a seguinte frase "Acreditamos que oferecer uma ampla gama de estilos e tendências não é tudo, mas acima de tudo fazer progressos ambientais para um amanhã melhor."

Agora quero que vocês conhecem um pouco mais da loja, através das peças que selecionei para compartilhar com vocês. O link das peças selecionadas por mim e recebidas estão em destaque no texto, clique para conferir. 


Conheça a Loja Berlook




Tem um modelo dessa seleção que estou aguardando chegar, quero vê se vocês me conhecem e conseguem adivinhar nos comentários, qual foi a minha escolha? Diz ai que estou ansiosa para ler.

Além disso, assim que os produtos chegarem vou correr para mostrar para vocês, e falar se escolhi o tamanho certo para ajudar ainda mais vocês. 

LEIA TAMBÉM: 5 mil reais em 6 meses | Desafio do investidor 


Mas e vocês, quais dos modelos foi o favorito ou qual deles vocês usariam? Me conte nos comentários, estou esperando para saber a opinião de vocês. Espero que tenham gostado de conhecer a loja. Super beijos!!


Com amor, Ju!  


Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Loja do Blog: @JulianeCorreia 

Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc