12 março 2020

Como ganhar dinheiro extra em 2020: 6 Maneiras Eficazes

É possível encontrar no blog posts relacionados a maneiras de economizar dinheiro, juntar dinheiro e investir. Chega um determinado momento que vemos que isso não é o suficiente para que possamos realizar todos os nossos planos e aumentar nosso dinheiro investido.

Quando nos deparamos com esse momento, torna-se importante a busca por formas que possibilitem o nosso ganho de dinheiro, chega o momento de buscarmos renda extra. Aumentando nosso ganho de dinheiro todos os meses conseguimos proporcionar um investimento cada vez maior e consequentemente um rendimento maior.

6 Maneiras Eficazes para ganhar dinheiro extra em 2020


Pensando nessa busca por renda extra, hoje preparamos para vocês um post com 6 maneiras simples e de investimento baixo para ganhar dinheiro extra e aumentar assim o seu investimento.



6 Maneiras para ganhar dinheiro extra em 2020




1. Alimentos (Doces, salgados...)


Essa é uma das opções que a maioria das pessoas buscam como renda extra. Existem diversas opções de alimentos que podem ser vendidos e que proporcionam um investimento inicial baixo e que gera um lucro muito melhor depois.

Alguns exemplos de alimentos: Biscoito de nata, Biscoito de maisena, docinhos, salada de fruta, salgados em geral, e alimentos fitness como marmitas, lanches fitness e entre outras opções. Da para escolher diversas opções de alimentos para comercializar, para isso, basta fazer o orçamento primeiro e calcular o melhor lucro.


RECOMENDO: 6 Maneiras de Ganhar dinheiro Extra com o Pinterest



2. Forneça seus serviços


Você possui alguma qualidade que possa transformar em serviço? Então, esse é o momento para você sentar e verificar o que pode fazer para gerar renda, quais os serviços que você pode oferecer para as pessoas.

Como exemplo, você é ótimo em formatar computador, sabe instalar um ventilador, você capricha em uma faxina, pois então, aproveite essa sua qualidade e ofereça os seus serviços, conte para os amigos, faça o sua divulgação. 



3. Produtos Digitais 


Uma ótima opção para quem deseja vender algo online, sem opção de frete. No site do canva é possível criar diversos produtos, desde planner, folhetos e cartões, que são ótimas opções de renda extra, visto que você não tem gastos para envio ou confecção. 

Você pode aproveitar sua criatividade para criar os mais lindos produtos digitais e divulgar em sua rede social ou em grupos destinados a isso, para atrair clientes e gerar mais vendas.


6 Maneiras Eficazes para ganhar dinheiro extra em 2020


4. Monte um Brechó


Essa é a parte onde aproveitamos o que já temos para gerar renda extra. Aproveite para fazer uma limpeza no seu guarda roupa e tire peças e objetivos que você atualmente não usa mais ou que nunca irá usar e desapegue-se, coloque para vendar.

Crie um brechó na sua casa mesmo ou faça uma venda online através do instagram ou facebook, o local é da sua escolha. Não deixe de buscar itens que você pode vender, principalmente aqueles que se encontram parados apenas ocupando espaço. Faça dinheiro!

5. Aula particular


Sua habilidade pode se tornar algo duas vezes mais lucrativos nesse item. Além de você oferecer seus serviços igual o item 2 da lista, você pode aproveitar dependendo da habilidade para fornecer aulas ao mesmo tempo em que vende seus produtos. 

Você domina inglês? Porque não fornecer aulas particulares já que você tem esse conhecimento. A mesma coisa serve para pintura, você pode muito bem ensinar novas pessoas a aprender a pintar e ao mesmo tempo continuar vendendo suas pinturas para outras pessoas interessadas.



6 Crie um blog ou Canal


Por fim, temos o que muitos olham e veem como algo fácil de ganhar dinheiro, logo te adianto, fácil não é, mas torna-se uma boa opção de renda extra caso tenha empenho, dedicação e vontade. 

Criar um blog ou um canal, é de certa forma uma opção de renda extra, pois você com foco consegue agregar um trabalho ou estudo ao mesmo tempo com o blog ou canal, temos um post que dá algumas dicas de como conciliar de forma tranquila isso.


6 Maneiras Eficazes para ganhar dinheiro extra em 2020





Esse foi o post do blog, com dicas e formas de ganhar dinheiro extra agora em 2020. Espero que tenham gostado e não deixe de me contar quais as formas que vocês utilizam para ganhar dinheiro extra. Aguardo vocês!


Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade








6 comentários:

  1. Falou renda extra, eu já gosto kkkkkkk
    Eu dava aulas particulares, e agora vou investir mais no blog.
    Sucesso para você!!

    www.querodetalhes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, adoro uma renda extra! Investe sim, seja focada, tudo vai da certo! <3 Sucesso para você também!

      Excluir
  2. olá eu realmente me deparei com um blog inspirador.
    https://sites.google.com/view/low-carb-brasil/
    tenho um blog de dieta low carb
    e temos um e-book com mais de 500 receitas

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas e bem originais, adorei! <3

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc