04 março 2019

FILMES | LANÇAMENTO NO CINEMA EM MARÇO

Como de costume aqui estou para apresentar para vocês mais uma lista com os lançamentos dos filmes que estarão no cinema nesse mês de março. Muitos estão curtindo o carnaval ainda e outros só querem descansar e relaxar e assistir um bom filmes e aqui estou para apresentar para vocês e informar os novos filmes que chegaram ao cinema. 

Confira a lista com os Lançamentos de filme no cinema em março 2019.


❤ FILMES QUE SERÃO LANÇADOS NO CINEMA EM MARÇO 


Capitã Marvel  |  Estreia Dia 07/03   |   Ação, Fantasia.  


Sinopse: Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.


Maligno |  Estreia Dia 14/03   |   Terror, Suspense. 


Sinopse: Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.


Suprema |  Estreia Dia 14/03   |   Drama, Biografia 


Sinopse: A história de Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones), uma juiza da Suprema Corte. Ginsberg foi nomeada para o Supremo Tribunal no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, sendo a segunda juíza mulher, depois de Sandra Day O'Connor.


Vingança a Sangue Frio |  Estreia Dia 14/03   |   Ação, Policial


Sinopse: Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel. 


A Cinco passos de Você  |  Estreia Dia 21/03   |   Romance, Drama.   


Sinopse: Dois jovens se apaixonam inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves. Com pouco tempo de vida sobrando, o casal vive cada momento do relacionamento como se fosse o último, transformando situações banais em algo especial e único.



Chorar de Rir |  Estreia Dia 21/03   |   Comédia


Sinopse: “Estrela do programa de TV Chorar de Rir” , Nilo Perequê (Leandro Hassum) é um grande nome da comédia no país. Quando ganha o prêmio de melhor comediante do ano, o humorista decide mudar radicalmente sua carreira e se dedicar totalmente ao drama, deixando sua família e seu empresário desesperados.


Nós |  Estreia Dia 21/03   |   Suspense 


Sinopse: Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.


O Retorno de Ben |  Estreia Dia 21/03   |   Drama


Sinopse: Ben Burns (Lucas Hedges) é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly (Julia Roberts), o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.


A Rebelião |  Estreia Dia 28/03   |   Ficção Cientifica, Suspense. 


Sinopse: Em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.


Dumbo |  Estreia Dia 28/03   |   Família, Aventura.  


Sinopse: Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.





Minha seleção de filmes que quero assistir dentro desse mês estão bem recheadas, selecionei quatro filmes em especial. Primeiro filme que quero muito assistir é Dumbo, sem dúvida será um filme muito lindo de assistir e sinto que vou me emocionar muito. O segundo filme eu tinha até me esquecido dele, chamado Nós, é um filme que parece ser muito louco e é do mesmo roteirista de corra, que foi outro filme que gostei muito de vê então estou apostando minhas fichas que vai ser bem interessante.  

O terceiro é Capitã Marvel, não tenho nenhuma duvida que será um filme maravilhoso, meu namorado e cunhado estão loucos para assistir e eu to junto nessa hahaha. E o quarto filme que chamou minha atenção é Suprema, a sinopse e o trailer me deixaram intrigada com esse filme que a história parece ser muito boa. 




Qual filme que será lançado agora em março você está com vontade de assistir? Conta ai nos comentários

  Com amor, Ju!  






Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc