14 fevereiro 2019

VESTIDOS DE DAMA DE HONRA | LOJA VANIADRESS

Casamento é algo que amo, a algum tempo atrás eu trabalhava muito em vários casamentos e sempre ficava encantada com tudo, decoração, os docinhos, a criatividade de alguns noivos possuem para deixar  festa com a personalidade deles e também com os vestidos usados pelas noivas, madrinhas e mãe das noivas

Após a escolha do vestido de casamento, começa a hora de escolher a paleta de cores ou um modelo padrão para os vestidos das damas de honra. As cores estão cada vez mais ousadas, tem pessoas que preferem não fugir no clássico, preferem cores mais claras e delicadas, mas existem também aquelas pessoas que gostam de mostrar sua personalidade em seu casamento introduzindo elementos que são tendência e assim optam por cores mais ousadas, fortes ou até mesmo com estampas. 





Sobre a lojaA loja VaniaDress é um fornecedor líder global online por atacado dos mais recentes produtos e muitos mais itens e idéias do presente. Nosso compromisso é fornecer uma ampla gama de produtos de moda da mais alta qualidade a preços impressionantes diretos da fábrica, juntamente com uma experiência de serviço ao cliente líder de mercado para nossa comunidade mundial de clientes. Nossa meta é fornecer aos nossos clientes globais produtos de alta qualidade a preços competitivos diretamente da fábrica.


Com a seleção abaixo de vestidos de dama de honra será possível vê o que a loja VaniaDress tem de melhor a oferecer, preparei belíssimos vestidos para todos os estilos das noivinhas, com florais, tons neutros, cores mais vibrantes e muito mais, sempre com muito estilo.



Vinho      |      Azul Escuro     |     Cinza     |     Azul 



Vamos iniciar a seleção com vestidos de dama de honra de chiffon, no site possui um vestido mais lindo que o outro. Na imagem acima temos quatro modelos, todos apostando que cores mais ousadas e alguns modelos diferentes do padrão. Não é muito comum vermos vestidos de dama curto, mas é uma linda opção para casamentos ao ar livre. 






Coral      |      Nude     |     Vermelho      |     Rosa 



Temos também os clássicos vestidos de dama de honra longos, a grande maioria dos vestidos utilizados em casamento são longos e como já mencionado são sempre com tons claros e delicados. Na seleção acima dessa vez temos vestidos que estão focamos na opção mais clássica para aquelas noivinhas que optaram por esse tema em sua festa, são cores mais delicadas e seguindo padrão que existe atualmente. 


Vale lembrar que você que por acaso não está com muita condição de comprar algo mas que mesmo assim deseja um vestido lindo para dama de honra tem no site a opção de promoção , onde é possível encontrar vestidos com um preço mais em conta mas sem deixar de ter a qualidade e beleza que você deseja em um vestido.






O que vocês acharam dos vestidos selecionados? Qual estilo você escolheria para o seu casamento, você séria do tipo clássico com vestidos de tons claros ou você séria do tipo mais ousada com vestidos de tons mais quentes ou até mesmo curto? Me conte nos comentários.

Com amor, Ju!  






ACOMPANHE O BLOG:




Um comentário:

  1. Aqui no Brasil quase não se usa dama de honras assim, mas eu acho tão chic. Os vestidos são lindos, sem dúvidas. O bom é que dá pra usar para outras ocasiões também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc