05 fevereiro 2019

FILMES | LANÇAMENTO NO CINEMA EM FEVEREIRO

Os lançamentos do cinema voltaram. Tinha tanto tempo que não fazia esse estilo de post, até assustei com a quantidade de filmes que vão ser lançados esse ano e que eu infelizmente não tinha conhecimento hahaha, são muitossss! Já tenho meus queridinhos de vários meses, vou contando conforme os meses forem passando quais são, esse mês de fevereiro já tenho um que estava aguardando ansiosa.   


Filmes que serão lançados no cinema em fevereiro

Com um novo mês se iniciando, junto com ele temos os lançamentos que nos aguardam no cinema em fevereiro. Estava com uma saudade de compartilhar com vocês os lançamentos e de falar quais são as minhas apostas de filmes legais ou quais eu estou louca para vê em cada mês que vocês não fazem ideia. Mas vamos a lista porque esse mês temos muitos filmes, de vários gêneros e quero saber depois quais vocês gostaram. 



❤ FILMES QUE SERÃO LANÇADOS EM FEVEREIRO 


Escape Room   |  Estreia Dia 07/02   |   Terror, Suspense


Sinopse: Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.




Uma aventura Lego 2   |  Estreia Dia 07/02   |   Animação, Aventura, Família 


Sinopse: O longa reúne os heróis de Bricksburg em uma aventura inédita e repleta de ação para salvar sua adorada cidade. Já faz cinco anos que tudo estava incrível e os cidadãos agora enfrentam uma nova ameaça: invasores LEGO DUPLO® vindos do espaço, destruindo tudo em seu caminho a uma velocidade mais rápida do que eles são capazes de reconstruir. A batalha para derrotá-los e restaurar a paz no universo LEGO levará Emmet, Lucy, Batman e seus amigos a mundos distantes e inexplorados, incluindo uma galáxia estranha onde tudo é um musical. Sua coragem, criatividade e habilidades de construção serão testadas, mostrando o quão especiais eles realmente são.



Tito e os pássaros   |  Estreia Dia 14/02   |  Animação



SinopseO filme conta a história de um menino que é responsável, junto com seu pai, por achar a cura para uma doença que é contraída após a pessoa tomar um susto.


Vingança a Sangue Frio  |  Estreia Dia 14/02   |  Ação, Policial. 



Sinopse: Nels (Liam Neeson), um tranquilo homem de família, trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele fará tudo o que por preciso para destruir o cartel.





A morte te dá parabéns 2  |  Estreia Dia 21/02   |  Comédia, Terror



Sinopse: Na sequência que é intitulada de “Happy Death Day 2U”, a história se repete, mas de forma diferente. Tree se vê na situação onde precisa salvar seus amigos que estão em perigo, e também escapar do looping. Para isso ela vai precisar morrer centenas de vezes até conseguir encontrar a solução e o assassino da vez.



Sai de Baixo - O Filme  |  Estreia Dia 21/02   |  Comédia


Sinopse: É a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Ribamar (Tom Cavalcante), assim como novos personagens que vão acrescentar à bagunça.



A Maldição da Freira  |  Estreia Dia 28/02   |  Terror


Sinopse: No outono de 1960, os padres Thomas Riley (Lalor Roddy) e John Thornton (Ciaran Flynn) são enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês para mulheres órfãs, grávidas solteiras ou com distúrbios mentais. Lá eles encontram uma adolescente grávida com sinais de possessão demoníaca e acabam descobrindo algo terrível.



Cinderela Pop  |  Estreia Dia 28/02   |  Fantasia


Sinopse: Cintia Dorella (Maisa Silva) é uma adolescente que descobre uma traição no casamento dos pais. Descrente no amor, ela vai morar na casa da tia e passa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Mas ela não esperava que um príncipe encantado pudesse fazê-la se apaixonar.



Crimes Obscuros  |  Estreia Dia 28/02   |  Drama, Policial, Suspense


Sinopse: O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas). Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa (Charlotte Gainsbourg) que trabalha num sex club. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.




Dos filmes que serão lançados nesse mês de Fevereiro, os que mais me chamaram a atenção e que quero muito assistir são, em primeiro lugar  sem dúvida alguma A morte te dá parabéns 2, eu simplesmente gostei muito do primeiro filme e já aguardo ansiosa a continuação, e outro filme que me chamou atenção foi o Escape Roomachei bem interessante a temática do filme, não sei se é bom mas parece interessante.



E esses são os lançamentos do cinema fevereiro, tem muitos filmes acabaram não sendo muitos conhecidos ou divulgados, pelo menos não que eu tenha visto falar deles até o momento. Mas, me contem nos comentários quais são os filmes que chamaram a atenção de vocês, ou qual vocês já estavam planejando de ir assistir.Super beijos!



Com amor, Ju!  







ACOMPANHE O BLOG:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc