30 janeiro 2019

PROMOÇÃO | CUIDE-SE BEM DELEITE | O BOTICÁRIO

Nova promoção Cuide-se Bem Deleite do O boticário chegando. Dessa vez estão lançando a nova linha da Cuide-se bem deleite e decidiram presentear os consumidores com um maravilhoso brinde de um hidratante corporal que é uma delicia, já peguei o meu hoje e simplesmente amei o cheiro muito bom. Corre para saber como participar e garantir o seu. 

Promoção cuide-se bem deleite O boticário

Para participar dessa promoção basta entrar no site https://www.promocuidesedeleite.com.br/ e realizar o cadastro, dessa vez é dividido em cinco partes: Preencha seus dados, Escolha uma loja, que deseja retirar o produto, após isso seu cadastro está pronto e anote seu código promocional


Promoção cuide-se bem deleite O boticário


Depois de tudo certo, basta ir até a loja escolhida durante o cadastro, seguindo o prazo que o site te indica e tendo em mãos um documento com foto, o CPF e o código. E assim você terá esse brinde maravilhoso do O boticário. 



 A promoção é válida do dia 28/01/2019 até o dia 24/02/2019 ou até quando durarem os estoques. 


O Boticário arrasa e sabe como atrair os consumidores para conhecer seus produtos ou seus lançamentos. Quem já participou? Se você ficou sabendo agora me conta nos comentários e não perde tempo em se cadastrar porque sabemos como amamos uma bela promoção. Boa sorte! Super beijos!



Com amor, Ju! ❤ 





ACOMPANHE O BLOG:


2 comentários:

  1. Participei e inscrevi a mamãe (como sempre, pego sempre a companhia dela para receber os 0800). Peguei hoje e amei, tem cheirinho de doce de leite *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, eu saio cadastrando todo mundo aqui de casa sempre.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc