14 janeiro 2019

RESENHA | COMO SUPERAR UM FORA

A Netflix lançou o filme Como Superar um Fora em novembro do ano passado, e depois de algum tempo entrando e vendo sempre a capa desse filme eu acabei criando um interesse em assistir para descobrir o que esse filme poderia acrescentar no meu dia.  Esse acabou sendo o último filme que assiste antes do ano acabar, juntamente com minha amiga e sinceramente não tenho nada a reclamar da escolha.

Resenha Como Superar um Fora - Blog Pausa pra Criatividade

Sinopse: Quando uma solitária publicitária sofre mais uma desilusão amorosa, ela decide que precisa desabafar sobre as coisas que ocorrem em sua vida, por mais que tenha vergonha de mostrar seus sentimentos a outras pessoas. Para driblar esse impedimento, ela cria um blog e escreve lá todos os anseios da vida de uma mulher solteira de meia-idade, mas se surpreende com o sucesso que atinge.

Título: Como Superar um Fora
Duração: 1h 44min
Gênero: Romance, Comédia. 
Lançamento: 29 de novembro de 2018


Resenha Como Superar um Fora - Blog Pausa pra Criatividade

Como superar um fora, é um daqueles filmes que você bate o olho e pensa de cara é um clichê gigante, mas é ai que você se engana. Ele foge de diversos fatos que o tornariam clichê. O filme se passa no Peru na cidade de Lima (deu até vontade de conhecer o lugar de tão fofo), isso já torna o filme diferente do que sempre encontramos, clássicos de hollywood. 

Resenha Como Superar um Fora - Blog Pausa pra Criatividade

Contudo, conhecemos nossa protagonista, Maria Fé, jovem mulher publicitária que depois de seis anos em um relacionamento vendo seu namoro chegar ao fim através de uma ligação via Skype. Mas com ajuda de suas amigas Maria Fé busca métodos para superar a dor após o termino para assim seguir em frente. Conforme as tentativas de superar vão falhando ela decide então começar a contar suas experiencias através de um blog, chamado Solteira Cobiçada, dividindo com as leitoras sobre as situações que uma mulher solteira acaba vivendo e é esse blog que faz ela enxergar melhor sua vida. 

Resenha Como Superar um Fora - Blog Pausa pra Criatividade

E conforme o filme vai passando, Maria Fé vai entendo melhor como a vida funciona, como nem tudo é simples e que nem tudo é fácil. Seguir em frente é uma opção dela, continuar sofrendo ou buscar viver uma vida melhor é tudo uma escolha que ela mesmo deve fazer em sua vida. É muito bom que toda mulher assista esse filme para entender que nós nos bastamos, que viver querendo a nossa felicidade é fundamental, buscar sempre o nosso bem.

Ps: uma informação importante para quem já foi fã de RBD assim como eu e minha amiga Cássia que estava assistindo esse filme comigo, temos a presença do lindo Christopher


Resenha Como Superar um Fora - Blog Pausa pra Criatividade

E essa foi a resenha do filme Como Superar um Fora, sem dúvidas foi uma ótima escolha de filme, é bem legal de assistir com as amigas, sozinha. Não deixem de me contar nos comentários o que vocês acharam da resenha, do filme, e se vocês já tinham ouvido falar dele. Super beijos!




Com amor, Ju!  





ACOMPANHE O BLOG:










4 comentários:

  1. Pelo nome parece ser bem clichê mesmo, mas que bom que a narrativa te surpreendeu, confesso que fiquei com vontade de assistir principalmente por fugir do estilo das grandes produções de Hollywood.

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma chance para o filme e depois me conta se ainda continuou achando meio clichê, quero muito saber. Super beijos!

      Excluir
  2. Oi Ju,tudo bem?
    Ai cara esse filme deve ser bem legal,acho bem bacana essa temática em filmes.
    bj.
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dessa temática, é uma das minhas favoritas. Vê o filme e me conta se gostou depois. Bjos

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc