21 janeiro 2019

LANÇAMENTO DRESSLILY PRIMAVERA BOUTIQUE

O bom da internet é que sempre estamos por dentro das novidades e lançamento das lojas, e é muito bom conhecer novos produtos e é muito bom quando você é convidada pela loja para apresentar os lançamentos de vestidos de uma coleção maravilhosa e bem elegante que é a Coleção Vintage de vestidos do site Dresslily. 


SOBRE A LOJA: 
DressLily é uma loja líder internacional de roupas e acessórios de moda online. Concentrando-se no que há de mais moderno em estilos de moda a preços acessíveis, tanto em trajes como em acessórios impressionantes, apresentamos milhares das mais novas linhas de produtos, proporcionando o máximo de opções e conveniências para nossos clientes mais exigentes. Temos também o objetivo de fornecer uma extensa gama de roupas da moda de alta qualidade, juntamente com um serviço profissional dedicado aos nossos valiosos clientes de todo o mundo. 


❤ CONHEÇAM A LOJA ONLINE DRESSLILY



Os vestidos são bem elegantes e são belíssimos para quem gosta desse estilo, pode ser usado para festas, existem alguns modelos como os que selecionei que possuem caimento mais delicado o que proporciona ser usado em diversas ocasiões

Girassol         |         Tropical        |           Floral   


A loja está oferecendo um desconto de 20% OFF usando o código DLSPRING, então esse é o momento para aproveitar e ir conferir os produtos para usar do desconto. 



Vinho       |         Bolinha       |           Preto



A loja é bem ampla, tem muitas categorias além dos vestidos vintages que vocês podem estar indo conferir a qualquer momento. Lembrando que na loja é possível encontrar tanto produtos femininos quanto para o publico masculino.   



Espero que tenham gostado de conhecer a loja, não deixem de aproveitar o desconto que a loja está oferecendo. Me contem nos comentários o que vocês acharam dos produtos e se já conheciam a loja. Super Beijos!


Com amor, Ju!  





ACOMPANHE O BLOG:









4 comentários:

  1. Todas as peças estão lindas, boa semana.

    Visite: www.carpediemmica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Também acho! haha Uma maravilhosa semana para você!

      Excluir
  2. Que super lançamentos, peças lindas :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você achou! Realmente as peças são um encanto.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc