05 julho 2018

RESENHA - FILME | O PLANO IMPERFEITO

Era sábado a noite eu ainda estava mexendo com um relatório da faculdade mas já era hora de dar um tempo, então pensamos em pedir algo pra comer e escolher um filme na netflix, podendo assim descansar e aproveitar o restinho do sábado. Foi então que meu namorado viu o filme O Plano Imperfeito, confesso que tinha visto o trailer dele ao abrir a netflix mas fiquei meio assim, não tinha ido muito com a cara dele, mas depois de um tempo foi decidido que esse seria o filme da noite. 

Resenha do Filme o plano imperfeito da netflix

Sinopse: Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell) trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. O temperamento e a dinâmica de seus chefes transformam suas vidas em um verdadeiro inferno. Desesperados e exaustos, os dois jovens se juntam para elaborar um plano um tanto quanto ousado: fazer com que os seus superiores se apaixonem e, dessa forma, fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.


Título: O  Plano Imperfeito
Duração: 1h 45min
Gênero: Comédia Romântica 
Lançamento: 15 de junho de 2018


Resenha do Filme o plano imperfeito da netflix

O filme conta a vida de dois funcionários Harper e Charlie que são assistentes de dois grandes executivos de Manhattan, sendo que acabam sobrecarregando e sendo exigentes com os assistentes, de modo que acabam vivendo em função dos chefes, trabalhando até tarde, chegando antes deles, pegando café, almoço, janta e controlando a vida pessoal de ambos. Com isso os assistentes acabam não tendo momentos vagos ou de descanso, não tendo vida além do serviço, buscando apenas o que favorece ao seus chefes.


Resenha do Filme o plano imperfeito da netflix

Mas um belo dia, os dois assistentes acabam se cruzando e bebendo, e depois de reclamar sobre os chefes e sobre a vida surge a ideia de fazer com que os dois se apaixonem para que assim transfira tudo que sobrecarregam os dois para o namoro, deixando-os mais livres. É então que toda a saga do filme se inicia, os dois assistentes tendo ideias e administrando os planos para que os até então desconhecidos executivos se conheçam por "acaso" e se apaixonem. 


Teve uma frase dita em uma parte do filme que eu gostei muito e achei algo muito bonito, que falava assim: "Você gosta porque, e você ama apesar de." Isso fala que você gosta de uma pessoa porque ela pode ser legal, divertida ou algo assim, mas você ama  apesar defeitos, manias, de tudo. 




E essa foi a resenha do filme O plano imperfeito, posso dizer que gostei bastante do filme, é bem legal de assistir com o namorado, com as amigas, sozinha, ou seja, qualquer hora, momento ou lugar. Não deixem de me contar nos comentários o que vocês acharam da resenha, do filme, e se vocês já tinham ouvido falar dele. Super beijos!




Com amor, Ju!  





ACOMPANHE O BLOG:








6 comentários:

  1. Sabe aquele filme que você vê o trailer e automaticamente já adiciona na lista de preciso ver? Então foi exatamente o que aconteceu comigo em relação a este filme, mas quando fui assistir achei um ele legal, mas nada extraordinário. Para ser sincera fiquei um pouco decepciona, mas acho que isso aconteceu pq criei expectativas. Mas que bom que você curtiu!

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha sido por isso, o trailer te fez esperar por algo melhor. Eu ao contrario não fiquei muito atraída a assistir pelo trailer logo depois de assistir vi que era melhor do que tava achando.

      Excluir
  2. Já tinha visto o trailer do filme e fiquei muito curiosa para ver!

    Segui o blog :)

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assistir ao filme vem me contar o que você achou. <3

      Excluir
  3. Ahhh, eu assisti e ameeei! Fiquei apaixonada haha ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc