05 fevereiro 2018

6 SÉRIES QUE ACOMPANHEI NAS FÉRIAS

A algum tempo atrás preparei um post falando de séries que queria assistir nas férias, a lista era razoavelmente grande, pois tinha muito interesse em colocar em dias várias séries que me despertavam a curiosidade.

Séries que assistir nas férias

Com minhas férias se aproximando do fim resolvi então fazer um post mostrando quais séries eu andei assistindo nos últimos meses e sem dúvida falar minha opinião e indicar para vocês as melhores para que possam assistir também. Então confiram a lista:



1- La Casa de Papel

Essa série não estava na lista anterior pois se não me engano não tinha sido adicionada no catálogo da netflix na época, mas sem dúvida foi a melhor série que assistir nessas férias. Recomendo demais que você ainda assista, não é uma série grande, é aquela série pra fazer maratona.  

Séries que assistir nas férias
Temporada: 1   |   Duração: 50 minutos  |  Gênero: Drama, suspense


Sinopse: Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.



2- Dark

Era a primeira série da lista anterior, gostei muito de assistir pois achei muito doida a história, confesso que ela me deixou muuuito confusa, princialmente quando parava pra tentar entender toda a historia por trás.

Séries que assistir nas férias
Temporada: 1   |   Duração: 52 minutos  |  Gênero: Drama, suspense


SinopseA história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados.



3-  The end of the f ** king world

Essa série me despertou a atenção assim que entrei na netflix um belo dia e vi o trailer de divulgação, resolvi então assistir principalmente pelo fato de que a série é super pequena então rapidamente ia finalizar. Achei uma série legal, não foi nada tão "emocionante". 

Séries que assistir nas férias
Temporada: 1   |   Duração: 22 minutos  |  Gênero: Comédia, drama


Sinopse: James (Alex Lawther) ainda não sabe, mas está prestes a mudar de vida com a chegada de uma garota nova no seu colégio. Assim como ele, a novata Alyssa (Jessica Barden) também tem problemas em se relacionar com outras pessoas e se vira muito melhor sozinha. Aos olhos alheios, são apenas dois adolescentes estranhos, para eles, trata-se da parceria perfeita.



4- Young Sheldon 

Estou ainda assistindo a essa série e não tenho comentários a fazer, amo o Sheldon então simplesmente conhecer a infância dele é maravilhoso, logo a série é fora de sério, muito bom. 

Séries que assistir nas férias
Temporada: 1   |   Duração: 22 minutos  |  Gênero: Comédia



SinopseSérie derivada da comédia The Big Bang Theory que contará a história de origem do nerd mais amado (e odiado) da série da CBS: Sheldon Cooper.



5- Black mirror 

Sempre tinha ouvido falar muito bem dessa série, mas só tinha assistido dois episódios e deixei de lado totalmente. Só que nessas férias foi a hora de colocar em dia e simplesmente me arrependi de não ter assistido antes, pois é muuuito bom, com historias incríveis. 

Séries que assistir nas férias
Temporada: 5   |   Duração: 60 minutos  |  Gênero: Drama, Ficção Científica, Suspense 


SinopseUma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.



6- Glitch


Essa série eu comecei a assistir quando ainda estava em período de aula, assistia durante o caminho de ida e volta da faculdade mas terminei apenas quando estava de férias. Gostei da história, achei bem interessante como foi feita, e no momento estou esperando a continuação. 

Séries que assistir nas férias
Temporada: 5   |   Duração: 60 minutos  |  Gênero: Drama, Fantasia


SinopseJames Hayes (Patrick Brammall) é um policial de uma pequena cidade chamada Yoorana. Uma noite ele é chamado ao cemitério local para descobrir que seis pessoas da região voltaram à vida e estão mais saudáveis do que nunca. Com a ajuda da médica Elishia McKellar (Genevieve O'Reilly), o policial vai tentar desvendar o que há por trás da ressurreição deles.


De todas as séries que acompanhei nessas férias posso dizer que a que mais amei assistir, que me fez ficar super animada pois gostei muito e que acabei recentemente de assistir foi La casa de Papel, pois é muito bom, é uma série que prende sua atenção, basicamente eu recomendo demais que vocês assistam. 


E essas foram as séries que eu assistir durante os últimos meses. Me conte nos comentários quais foram as séries que vocês assistiram durante as férias ou quais das séries que eu citei vocês já assistiram. Super beijos! 


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:





4 comentários:

  1. Comecei acompanhar La Casa De Papel, é uma ótima série de verdade.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Terminei de ver la casa de papel recentemente e amei a série, já quero a segunda temporada, assim também foi com The end of the f ** king world, eu simplesmente amei essa série, consegui assistir ela em apenas um dia, não conseguia tirar os olhos da TV.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou querendo muito ver a segunda de la casa de papel, parece que já tem pra baixar em algum site só que é legendado.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc