04 novembro 2017

FILMES | LANÇAMENTOS NO CINEMA EM NOVEMBRO

Essa é a nossa penúltima lista de lançamentos de filmes desse ano, da pra acreditar que 2017 já está acabando? Eu fico com o coração na mão só de pensar. Mas ainda nos resta dois meses vamos aproveitar, e nesse mês de novembro teremos muitos filmes no cinema, filmes maravilhosos o que garante aquela sensação boa.

Filmes que serão lançados em novembro


A quantidade de filmes interessantes que irão ser lançados nesse mês é incrível, acho que essa é a maior lista de lançamentos do ano feita aqui no blog, tem muito filme, desde comédia, terror, suspense e até animação. Aproveitem!



Big Pai, Big Filho | Estreou Dia 02/11


Sinopse: Adam é um adolescente que sai em uma missão épica e ousada para tentar descobrir um mistério por trás de seu pai, que está sumido há muito tempo. Até que então ele descobre que seu pai não é ninguém mais, ninguém menos do que o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si mesmo e sua família de HairCo., uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com seu DNA especial. Enquanto pai e o filho começam a passar um tempo juntos, Adam logo descobre que ele também tem super poderes, além de sua imaginação.



Depois daquela Montanha | Estreou Dia 02/11


Sinopse: Alex (Kate Winslet), uma jornalista que está indo preparar seu casamento, e Ben (Idris Elba), um doutor voltando de uma conferência médica, iriam pegar o mesmo avião, mas o voo é cancelado e os dois estranhos decidem fretar um jatinho. Durante a viagem o piloto sofre um ataque cardíaco e o avião cai em uma região montanhosa coberta por neve. Um romance começa a ganhar força enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos.



Jogos Mortais – Jigsaw | Estreou Dia 02/11


Sinopse: Corpos estão surgindo pela cidade, cada um encontrando um desaparecimento horrível. Enquanto a investigação continua, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que algum aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro da investigação?



Liga da Justiça | Estreia Dia 16/11


Sinopse: Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.



Uma Razão para Viver | Estreia Dia 16/11


Sinopse: A história real de Robin (Garfield), um homem brilhante e aventureiro que fica paralisado por conta da poliomelite. Contra todos os conselhos, ele e sua amada Diana (Claire Foy) se recusam a ser aprisionados pelo sofrimento e vivem uma intensa história de amor, com cada respiração como se fosse a última.



Assassino no Expresso do Oriente | Estreia Dia 23/11


Sinopse: Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. 



Boneco de Neve | Estreia Dia 23/11


Sinopse: Quando uma mulher desaparece, a única pista deixada para trás é um cachecol rosa encontrado envolta de um estranho boneco de neve. O detetive Harry Hole (Michael Fassbender) começa suas investigações e percebe que o crime parece obra de um serial killer.



Pai em dose Dupla 2 | Estreia Dia 30/11


Sinopse: Após resolverem suas diferenças, Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais (John Lithgow e Mel Gibson), que possuem comportamentos bem diferentes.



Os Parças | Estreia Dia  30/11


Sinopse: Chantageados e enganados por um ambicioso tranbiqueiro (Oscar Magrini), Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca) precisam organizar uma festa inesquecível de casamento sem nenhum dinheiro no bolso. Caso falhem terão que se ver com o maior contrabandista da famosa Rua 25 de Março em São Paulo, pai da noiva (Paloma Bernardi).



Dessa lista os meus filmes favoritos são, Jogos Mortais - Jigsaw, mesmo que eu tenha quase certeza que nunca assisti toda a sequência de filmes, em seguida temos Assassino no Expresso do Oriente, parece ser incrível mas primeiro quero ler o livro, e por último temos Os Parças, confesso que quero muito vê a atuação do Whindersson Nunes, porque ele é demais. 



E vocês, o que acharam dos lançamentos no cinema em novembro? Me conte também nos comentários quais foram os filmes que vocês ficaram com vontade de assistir. Super beijos!



Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:



2 comentários:

  1. Não tem um filme que eu mais aguarde do que Olhos Famintos, mas infelizmente eles vivem adiando a data da estréia :(

    Beiju!
    blogmilenando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhos famintos eu quero muito assistir aos outros que já foram lançados, pois só lembro alguns trechos dos filmes.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc