10 julho 2017

PLAYLIST | ESPECIAL ANAVITÓRIA

Anavitória! Se você ainda não conhece é uma dupla brasileira formada pela Ana Clara e a Vitória Falcão. Além de lindas as duas são super talentosas e eu estou sem palavras para descrever o quanto estou gostando das músicas delas. São músicas calmas, gostosas de ouvir e repletas de sentimento. 

Playlist anavitoria para acalmar

Resolvi preparar uma playlist especial só com as músicas delas, acho que combina muito com a estação do inverno, pois imagina comigo, ficar deitada na cama, debaixo de um edredom e ouvindo de preferência a música trevo, é uma excelente combinação né?!

Então você que está lendo esse post, faça o que disse acima e vai ouvir as músicas delas, acho que vai deixar seu dia muito mais calmo e vai trazer uma paz. 











❤ Mais playlists aqui do blog.

Após essa seleção especial só com música bonita e calma, esse é o momento em que quero que me contem nos comentários qual foi a sua preferida, qual a música que mexeu com você? Estou aguardando a sua resposta, haha. Super beijos!


Com amor, Ju! 

7 comentários:

  1. Que vozes mais gostosas Ju, confesso que ainda não conhecia.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci a pouco tempo e simplesmente amei. Super beijos!

      Excluir
  2. Aaaa eu amo as meninas. Sou muito apaixonada por cada uma e sério, elas são fantásticas. Essas vozes, a sintonia, a conexão, a paz que transmitem, sou fã 💜

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju! Não sou muito fã das músicas da dupla, mas é bom ouvir quando toca na rádio ou no spotify por exemplo, são músicas gostosas de ouvir.

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah somos todos diferentes né, isso faz parte. E sim, as músicas são gostosas mesmo de ouvir. Super beijos!

      Excluir
  4. Tem como não amar? São vozes maravilhosas e que tem uma harmonia que não é encontrada facilmente no mundo da musica brasileira. Obrigado pela postagem. Estou amando seu blog e já estou seguindo para não perder nenhuma novidade.

    Meu Blog:
    Blog Um Container

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc