13 julho 2017

FILMES | LANÇAMENTOS DE JULHO

Julho, mês de férias é o melhor momento para aproveitar, relaxar, curtir um cinema e assistir aos melhores lançamentos que esse mês nos preparou, olha que o negocio está prometendo ser muito bom.




Vão ser lançados muitos filmes esse mês, desde animação, terror, comédia, as opções são muitas, mas selecionei sete filmes que fiquei interessada, espero que vocês também fiquem. 



• Homem Aranha: De volta ao lar  |  Estreou Dia 06/07


Sinopse: Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.



• Carros 3 |  Estreia hoje Dia 13/07


Sinopse: Durante mais uma disputa eletrizante nas pistas, o campeão Relâmpago McQueen acelerou demais e acabou perdendo o controle. Agora, após ter capotando várias vezes e quase ter partido dessa para melhor, o vermelinho vai ter sua vida alterada para sempre. O acidente foi tão grave que, com os estragos, McQueen pode ter que se aposentar de vez.



• De Canção em Canção |  Estreia Dia 20/07


Sinopse: Em Austin, no Texas, dois casais - os compositores Faye (Rooney Mara) e BV (Ryan Gosling), e o magnata da música (Michael Fassbender) com uma garçonete que ele ilude (Natalie Portman) - perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.



• Em Busca de Vingança |  Estreia Dia 20/07


Sinopse: Um homem (Arnold Schwarzenegger) traumatizado busca vingança após ter perdido a esposa e o filho em acidente de avião causado por negligência de um controlador de tráfego aéreo (Scoot McNairy). Inspirado no acidente de Überlingen, cuja maioria dos passageiros era formada por crianças.



• Tal Mãe, Tal Filha   |  Estreia Dia 20/07


Sinopse: Avril (Camille Cottin) é uma mulher de 30 anos, bem-sucedida com sua vida e carreira, que é completamente o oposto de sua mãe, Mado (Juliette Binoche), que é super dependente e mora com a filha desde que se divorciou. A relação das duas, que nunca foi das melhores, fica ainda mais complicada quando, por um azar do destino, mãe e filha ficam grávidas ao mesmo tempo.



• Transformers: O último Cavaleiro |  Estreia Dia 20/07


Sinopse: O gigante Optimus Prime embarcou em uma das missões mais difíceis de sua vida: encontrar, no espaço sideral, os Quintessons, seres que possivelmente são os responsáveis pela criação da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, já que uma nova ameaça alienígena resolveu destruir toda a humanidade.



• 7 Desejos |  Estreia Dia 27/07


Sinopse: A adolescente Claire (Joey King) descobre uma caixa mágica, que lhe concede sete desejos. Claire acaba fazendo apenas desejos pessoais e coisas ruins começam a acontecer. Com isso ela descobre que dentro da caixa vive uma entidade malvada, que pode estar causando esses acontecimentos terríveis.



Confira os filmes que foram lançados em junho aqui. 


Poucos filmes da lista já foram lançados, mas me conte nos comentários qual você tem mais vontade em assistir, ou qual tem esperado muito pelo lançamento? Super beijos!




Com amor, Ju!  


4 comentários:

  1. Meu deus! Acabei de perceber que tinha muito mais filme do que eu achava! Recentemente vi "uma familia de dois" que é muito bom e "o círculo", agora meu namorado vai querer ver o Homem Aranha haha então esse é o próximo... Adoro saber de filmes novos!
    Se tiver um tempinho para passar no meu blog, faço algumas resenhas de livros e filmes também! :) https://mycutebubble.wordpress.com/

    Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ver as novidades do cinema também, pois deixo sempre uma listinha preparada com os filmes que quero ver, hahaha.

      Excluir
  2. Oii, seu blog ta lindo demais, acabei de seguir!! Parabéns, continue assim.. <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que linda! Muito obrigada, fico feliz em saber que gostou.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc