25 maio 2017

APP | 3 JOGOS PARA VICIAR

Sempre tem aquele momento onde você fica parado esperando alguém ou quando está indo para algum lugar que demora a chegar e não sabe lidar com aquele tédio. E para salvar você nesses momentos de tédio criaram os jogos para celular. São jogos divertidos, fofos e que ajudam no raciocínio.



























E nesse post preparei uma pequena listinha com os jogos mais criativos, divertidos e fofos que estou amando no momento, claro que você também pode instalar no seu celular. Aproveite!



• CODYCROSS - GRÁTIS

Conheci esse jogo recentemente e estou completamente viciada. Nele temos o Codycross um alienígena que veio parar no nosso mundo e com isso precisa da nossa ajuda através das palavras cruzadas para descobrir mais sobre o nosso mundo e os feitos da humanidade.




















Nele existe várias fases e novos desafios para estar passando, é um jogo para testar a inteligência, além de ajudar a relaxar, podendo ser jogado aos poucos em certos momentos.



• BLOONS TD 5 - PAGO

Esse jogo é maravilhoso, muito viciante e podemos dizer que é de estratégia. Nele você encontra diversas fases e nelas possuem vários níveis de dificuldade, você pode jogar todos e conseguir as medalhas em cada nível. 
O jogo funciona da seguinte forma, você tem que colocar e equipar macacos no seu "campo" para evitar a passagem de balões, cada balão que eles estouram evitando a passagem você ganha dinheiro e assim consegue comprar mais macacos e equipa-los. Se uma certa quantidade de balões passar você acaba perdendo o jogo, a quantidade varia de cada nível.



• TWO DOTS - GRÁTIS

É basicamente um jogo super viciante de ligar os pontinhos das mesmas cores na tela. É um jogo de raciocínio que conta com jogadas limitadas e sistemas de vidas para evitar um vício maior. Ótimo jogo para passar o tempo.




















Possui diversas fases, sendo que cada fase tem um objetivo/desafio diferente que é necessário ser realizado para jogar o próximo nível. Muito fácil e simples de usar, excelente jogo para quem procura desafios com estratégias.

...


Já conhecia algum dos jogos citados? Me conte nos comentários quais são os seus jogos favoritos e me diga também o que achou dessa seleção. Super beijos.

Com amor, Ju! 

10 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos jogos, mas parecem ser bem legais, me interessei mais pelo primeiro, gosto bastante de jogos desse tipo.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente eu tenho todos esses jogos no meu celular, amo muuuuito!

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro jogo kkk, muito fofo!!! Vou já baixar <3

    http://negadisse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha ele testa muito o seu conhecimento em relação a várias coisa.

      Excluir
  4. Haha ao sou de jogos mas achei muita piada aos que puseste aqui . Tenho que ir ver haha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia nenhum desses, acho que vou baixar pra ver se gosto. Eu sou viciada é em jogos culinários tipo dinner dash sabe?! Amo forte!
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fui muito viciada em jogo de cozinha, amava o goodgame café. hahah

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc