05 janeiro 2017

RECEITA| 4 MILK SHAKES DELICIOSOS

O assunto do post como vocês já conferiram pelo título é um assunto delicioso e que nos últimos dias com o calor que tenho passado em minha cidade é a melhor coisa que poderia acontecer, estava precisando e acredito que muitos de vocês também.

Como fazer milk shakes




















Milk Shake no calor é uma opção mais que agradável e por isso selecionei dessa vez 4 receitas deliciosas e incríveis de milk shakes que vocês podem está preparando em casa para aliviar esse calor intenso. 


                                           ● Banana com Castanha de Caju  

Como fazer Milk Shakes deliciosos

























Para essa primeira maravilha temos um milk shake de Banana com Castanha de caju, nesse último ano me despertou um amor por castanha então sem dúvida creio que essa receita é deliciosa. Confira a receita no blog Um doce dia.  



                                                    ● Morango com Coco  

Como fazer milk shakes

























Essa combinação me faz pensar se é bom ou não, mas essa apresentação me deixou com água na boca. Sem duvida é um mix que quero ainda experimentar. A receita você encontra no blog Geekiwi.



                                                  ● Nutella com Banana  

Como fazer milk shakes

























Nutella é algo que fica maravilhoso com muita coisa, sem duvida não poderia deixar de ficar incrível em uma mistura com banana, vale muito a pena experimentar. Para conferir a receita acesse o blog Compra-se um fusca



                                                           ● Ovomaltine  

Como fazer Milk Shakes























Para finalizar terminamos com um "clássico", um dos meus sabores favoritos, Ovomaltine. Sem dúvida é algo delicioso que me despertou nesse exato momento uma vontade de está tomando um milk shake. O vídeo com o passo a passo você encontra no canal Cozinhando Rápido



Bateu uma vontade de preparar e tomar todos os sabores. Falando nisso, vocês conseguiram escolher um favorito? Conte ai nos comentários.  
Super Beijos!   



❤ Fanpage Instagram | Pinterest  

2 comentários:

  1. Eu amoo milk shake, quem não né? rsrs
    eu amo milk shake de ovomaltine é um dos meus favoritos, vou tentar fazer algum desses depois, mas considerando que sou um desastre na cozinha... vamos ver no que dá rsrs.

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho que sorvete não vai te da muito trabalho na cozinha. Tenta lá e me conta depois.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc