29 dezembro 2016

OS MELHORES POSTS DO ANO DE 2016

Não caiu a ficha ainda de como esse ano passou rápido, mas esse é o nosso último post de 2016. Esse ano foi maravilhoso, algumas coisas desagradáveis podem ter acontecido, mas isso não roubou a beleza dos momentos bons desse ano. 

Melhores posts de 2016


























E para finalizar o ano com chave de ouro resolvi selecionar para vocês os melhores posts do ano, os mais acessados, os que vocês mais gostaram de conferir. 




DIY capa de caderno personalizada

























Nesse post  vocês gostaram muito de todas as capas que preparei e disponibilizei para dowloand. E nesse post também ensinei a vocês a está personalizando a sua própria capa.




20 inspirações de post para blog

























Após o nosso primeiro post com 40 ideias de postagens que foi o maior sucesso tivemos esse ano a continuação com mais dicas para blogueiras e novamente vocês gostaram muito. 




8 posters para decoração com quadros

No assunto decoração tivemos um post que vocês amaram, onde foi possível ter um retorno incrível de vocês sobre as dicas de decoração que estava mostrando ao longo do ano. 




DIY Colete customizado em degradê






















O assunto principal do blog é diy então logo que deveria aparecer e muito nessa lista. Dessa vez tivemos um tutorial voltado para a moda, nele foi disponibilizado conteúdo em vídeo para facilitar o passo a passo. 




Egrana como ganhar dinheiro com o blog


























Essa foi a segunda melhor dica que vocês amaram, como sabem tento sempre postar dicas para blogueiras iniciantes que ainda não tem muito conhecimento de certas coisas (ainda to começando também, mas já tenho algumas coisas que posso ajudar).




DIY organizadores para home office





























Esse post teve como conteúdo uma seleção os mais maravilhosos e encantadores tutoriais de organizadores de mesa, não foi conteúdo feito com por mim, mas merecia e muito ser compartilhado e teve um ótimo retorno de vocês. 



O que acharam da nossa retrospectiva dos melhores posts? Deixe ai nos comentários.
Um Feliz Ano Novo, cheio de muita paz!
Super Beijos. 


❤ Fanpage Instagram | Pinterest  

3 comentários:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc