13 outubro 2016

MELHORES FILMES PARA SE ASSISTIR EM OUTUBRO

O mês de outubro chegou há alguns dias e juntamente com ele trouxe lançamentos incríveis nos cinemas de todo o Brasil. Se você está querendo assistir a filmes muito legais nos próximos dias, deu sorte, selecionei os melhores filmes de vários gêneros neste post, dê uma olhada nas indicações. 























Festa da Salsicha | Estreou dia 06/10


De inicio temos o filme de comédia que ao me ver vai ser muito legal. O filme conta história dos alimentos que vivem dentro do supermercado e pensam que as pessoas são deuses, sonhando sempre em serem escolhidos por eles para serem levados para casa. Em um belo dia Frank, uma salsicha, descobre que serão cortados, ralados, cozidos e devorados, ele então enxerga que precisa contar para todos os outros alimentos do supermercado e isso inicia a luta deles contra os humanos. 



12 horas para Sobreviver - O Ano da Eleição | Estreou dia 06/10


O terceiro filme da sequência "Uma noite de crime" conta novamente outra história surpreendente, dessa vez o policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas a noite de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.



Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição | Estreou 06/10


Arthur Bishop (Jason Statham) está vivendo escondido no Rio de Janeiro há cinco meses, mas acaba sendo descoberto por uma capanga enviada por Riah Crain (Sam Hazeldine), um velho conhecido. Crain quer que Bishop retorne à sua antiga vida de assassino para eliminar três pessoas que atrapalham seus negócios, mas com uma exigência: que as mortes sempre aparentem terem sido acidentais.



Ouija - Origem do Mal | Estreia dia 20/10


Terror! Só o trailer já me da uma coisa. A história se baseia em Doris uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.



A Garota no Trem | Estreia dia 27/10


Um dos meus gêneros favoritos, temos em seguida "A garota no trem", filme de suspense que parece ser bem intrigante. Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.



Espero que tenha gostado do post! Qual dos filmes acima você ficou mais interessada(o) em assistir? Deixe aqui nos comentários.
Super Beijos! 

6 comentários:

  1. Amo filmes de terror, já quero ver todos!!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ver 12 horas para Sobreviver - O Ano da Eleição , sério amo filme desse tipo ! Adorei tuas dicas e o blog ta lindooo !!! beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu já assisti todos os anteriores e simplesmente amo. ❤

      Excluir
  3. Filmes de terror são um dos meus estilos de filmes favoritos <3
    Estou doida para ver ouija origem mortal e 12 horas para sobreviver <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, estou com um pouco de medo de ver ouija pra ser sincera, sou medrosa! hahaha

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc