13 maio 2016

Como está sendo seu ano?

A cada dia que se passa menos um dia do ano se vai, isso é óbvio, um dia de oportunidades, um dia de alegria. E isso me leva a uma pergunta sobre o que tenho feito com os meus dias? Para mim o tempo está passando muito rápido,  podemos vê isso claramente, já estamos em maio, parece que foi ontem que estávamos comemorando a virada de ano, cantando e pulando o novo ano que se iniciava.



Penso que talvez temos deixado o tempo passar e não aproveitando os momentos, falo por mim, o celular consome e nos deixa distantes das pessoas, é raro agora você receber uma ligação de uma pessoa, você não ouve e nem vê direito a pessoa, somente no celular e no mundo digital, fora que isso as vezes nos priva de alguns momentos especiais.


Eu tenho um jeito meu que é de sonhar muito com meu futuro, com tudo que posso ter e com tudo que quero realizar e as vezes me bate uma preocupação de está sonhando muito com o futuro e acabar esquecendo de viver o agora, viver o momento atual. Penso que não é só no "futuro" que vou ser feliz por está realizando mas sim por ter vivido todo esse trajeto e sendo feliz até poder realiza-lo com as pessoas ao meu redor.


Como tem sido seu ano? Está achando também que os dias estão passando super rápidos? O que faria para aproveitar mais todos os dias?

Super beijo!! 


2 comentários:

  1. Bonito texto. Acho que o ano está voando! E eu ainda tenho tanto a fazer. Mas aprendi a deixar as coisas acontecerem no tempo certo, mas não aguardo de braços cruzados, eu faço minha parte e Deus a DEle e no tempo DEle. Também tenho tantos sonhos e já sofri muito com a questão de não ter mais tempo, mas é assim mesmo.
    Que Deus abençoe nossos sonhos e que possamos todos realiza-los.

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc