23 maio 2016

5 séries de comédia para se assistir na Netflix

Como eu amo muito séries e tenho amor enorme pela netflix, selecionei as minhas 5 séries de comédia favoritas disponíveis na netflix para vocês acompanharem. 









Algumas delas eu já finalizei e outras ainda estou vendo, pois estão em produção. Espero muito que gostem, estou abrindo meu mundo da netflix para vocês. hahaha  




HOW I MET YOUR MOTHER 



Claro que para começar essa lista tinha que ser uma das séries que mais amo no mundo, e que fico muito feliz em ter conhecido.

Sinópsia: A divertida série gira em torno da incansável busca de Ted Mosby por sua alma gêmea. Enquanto ele conta aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles, seus amigos o ajudam a manter os pés no chão.

Temporadas:   9                        Duração:    22 minutos                    Status: Finalizada



ORANGE IS THE NEW BLACK 



Uma série que eu pensava que não valia a pena vê, que me fez achar que iria gostar e que poderia ser chata, mas depois que comecei a vê me agarrei a série e assistir tudo. 

Sinópsia: A trama se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por tráfico de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex Vause (Laura Prepon), sua ex-namorada.  

Temporadas:   3                        Duração:   60 minutos                Status: Em produção



MODERN FAMILY 



Descobri essa série recentemente, mas já assistir todas as temporadas dela disponivel na netflix. 

Sinópsia: O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.

Temporadas:    7                       Duração:        22 minutos                Status: Em produção



FRIENDS



Série que particularmente não vi tudo, estou vendo ainda, mas muita gente sempre fala que é a série da vida, melhor do mundo. Estou descobrindo isso.

Sinópsia: A famosa série acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990. Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross passam por poucas e boas e sempre arrancam gargalhadas do telespectador.

Temporadas:   10                        Duração:  22 minutos                      Status: Finalizada



UM MALUCO NO PEDAÇO



Assistia demais quando passava na tv, acho que nunca peguei pra vê toda, mas quem nunca se divertiu com as loucuras dessa série?

Sinópsia: Essa foi uma das séries queridinhas dos anos 90. Além de revelar o ator Will Smith, a produção exibiu situações hilárias vividas entre Will – que saiu de um bairro pobre para morar na casa dos tios ricos – junto a Carlton, tio Phill, Hillary, Ashley, Geoffrey e Vivian.  

Temporadas:  6                         Duração: 21 minutos                        Status: Finalizada



Esse foi o post de hoje, amo falar sobre série. Estou preparando alguns posts sobre outras séries que estão disponíveis na netflix e que sou simplesmente viciada. 
Espero que tenham gostado. Se você conhece alguma série de comedia me recomenda ai nos comentários que vou amar vê.  Super beijos! 



Veja também:
5 Séries que amo
- Últimos filmes que assisti 

6 comentários:

  1. Dai só vi a Orange is the new black, e adorei, estou a espera da nova temporada *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contando os dias para o retorno também, haha. Mas vale a pena demais acompanhar as outras séries citadas, não vai se arrepender.

      Excluir
  2. A melhor indicada com certeza é how i met your mother, assisti e amei!!! ♥ Comecei a ver friends, mas não estou gostando muito por hora não. :(

    www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. How i met é vida, acabei e mesmo assim direto pego uns episódios aleatórios para assistir, foi uma série que me deixou muito triste em acabar. Super beijos!

      Excluir
  3. Comecei a assistir how i met your mother esse mês e meu deus do céu que série é essa??? <3 <3 <3

    http://isabellaprovati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom, já sinto saudades. Estou doida pra vê novamente. hahaha

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc