31 março 2016

Unhas Stiletto + Dicas de cuidados

Oi amores tudo bem com vocês? Hoje vim aqui falar pra vocês sobre unhas. Sim, unhas mais especificamente sobre o formato de unhas que fez a cabeça das americanas e conquistou o coração das brasileiras.


Dicas de Unhas stiletto









As unhas stiletto ainda dividem opiniões entre as mulheres, existem as que odeiam e as que simplesmente amam, assim como eu. São conhecidas por serem compridas e pontiagudas comparadas às garras de gato, fez muito sucesso nas décadas de 70 e 80 e voltou com tudo nas mãos das celebridades como Rihanna, Lady Gaga, Beyoncé, entre outras e aos poucos estão chegando nas mãos das brasileiras.


Dicas de Unhas stiletto






Se você já se cansou dos tradicionais formatos redondos e quadrados que tal investir nesse novo formato ousado e super lindo e que acima de tudo combina com qualquer pessoa. Se você se interessou e está afim de mudar vai ai algumas dicas que precisa saber:

Dica número 1-  Essa vai para aquelas garotas que tem os dedos mais curtos e gordinhos que acha que não pode aderir ao formato, sim você pode como deve usar, pois vai dar a ilusão que seus dedos são mais finos e longos, invista!

Dica número 2- Se suas unhas são curtas, você também pode usar e ao meu parecer fica ate mais delicado, e com o decorrer do tempos com os cuidados necessário elas vão crescer e ai você vai poder decidir qual tamanho é mais confortável pra você.


Dicas de Unhas stiletto
Dica número 3- Esse formato tem suas vantagens e uma delas é que suas unhas vão quebrar menos, devido ao fato de que evita trincar as laterais e isso é sem dúvida uma maravilha.

Dica número 4- Como tudo na vida tem suas vantagens, as unhas não ficam por fora e existem as desvantagens em usa-las.  A desvantagem é que ela não é tão pratica ainda mais no começo até você se acostumar vai se aranhar um pouco, esbarrar nas coisas, então eu indico  que no inicio evite deixa-las tão pontuda de primeira, deixes no formato stiletto amendoada que é um pouco menos pontuda e isso vai te dar praticidade até se acostumar.

Dicas de Unhas stiletto



Dica número 5- Não podia faltar uma dica com cor de esmaltes né? Ela fica linda com qualquer cor de esmalte, mas os cremosos, tons pasteis e foscos dão todo o charme e elegância necessária, não é uma regra então não se prenda a isso use e abuse dos esmaltes do seu gosto e abuse da sua criatividade.


Dicas de Unhas stiletto




Isso foi um pouco desse formato bafônico que conquistou o coração de muitas meninas. Você gostou? Usaria esse formato?  Se você ficou com alguma dúvida sobre o formato ou quer aprender como fazer não deixe de comentar que faço o passo a passo para vocês! 

Um beijo fique com Deus e ate à próxima.


7 comentários:

  1. Acho esse formato de unha a coisa mais linda! Só não uso porque são muito estabanada e acho que eu arranharia muito as pessoas hahahah e também porque não costumo pintar as unhas sempre, então não ficaria tão bonito. Adorei o post, bjs ♥

    www.agarotaquecolecionasonhos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha comigo ia acontecer a mesma coisa, ia me machucar direto.

      Excluir
  2. Acho essa unha muito moderna, traz um estilo bem legal.
    Ellenchannelblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar de unha grande em mim :'(
    Acho lindo nas imagens que vc postou, mas não consigo ficar um dia com a unha grande sem cutucar até lascar ou ficar igual louca lavando a mão achando que tem sujeira embaixo da unha kkkkk eca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk pra mim é um sacrifício deixar a unha crescer porque ela acaba quebrando demais. Mas estou na luta dela ficar grande.

      Excluir
  4. não consigo deixar minha unha crescer quadrada, imagina assim :b (!!) mas ainda acho bonito :)
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc