17 março 2016

Músicas que bombaram no verão

Eu não poderia deixar de falar das músicas que bombaram e viraram febre nesse verão, não foram poucas, mas selecionei pra vocês os seis hits mais tocados.











Não poderia iniciar esse post sem falar da música aquele 1% do Marcos e Belute com a participação do Wesley Safadão, essa música antes mesmo do verão começar já estava um estouro.




A banda Parangolé já tem em seu histórico varias músicas que foram estrondosas nos verões passados e nesse verão não foi diferente, juntamente com Mc Delano a música Devagarinho fez o maior sucesso.




As músicas do verão geralmente são reconhecidas por terem refrões e coreografias fácies que não saem da nossa cabeça e da boca do povo e mc Bin Laden veio com tudo quando criou esse refrão Ta tranquilo ta favorável.





(...) Tim tim tim tim tim um brinde pra ela; Tim tim tim tim tim que não me ligou; Tim tim tim tim tim me deixou solteiro, não sofro de amor... Wesley safadão mais uma vez garantiu um hit no verão.





Babado novo não ficou para trás e também garantiu o seu lugar com a música Descidinha.



E enfim chegamos ao último hit façam suas apostas, se você falou Metralhadora, sim você acertou! Sem sombras de dúvidas essa foi à música do verão, ela bombou em todas as rádios do país e dominou as pistas de danças e assim como eu tenho certeza que você também metralhou muito ao som do trá trá trá.




Essas foram as músicas ao meu parecer que mais foram tocadas nesse verãozão, se você curtiu muito alguma dessas músicas no seu verão não deixe de comentar ai em baixo ou se você curtiu outras músicas não citadas comenta também, vou adorar saber quais foram os hits que bombaram no seu verão.

Espero que tenha gostado, beijinhos e até a próxima.



2 comentários:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc