08 fevereiro 2016

Aplicativos | Livros gratuitos - Wattpad

Olá! 
Ultimamente é possível achar qualquer tipo de aplicativo para se baixar. Eu estou com um celular melhor então anda baixando e experimentando vários e vários. Algumas semanas conheci a youtuber cristã chamada Fabíola Melo e logo fui vê toooodos os seus vídeos.






Um de seus vídeos era sobre uma indicação de livro chamado 5 linguagens do amor, fiquei super empolgada para lê, logo corri para pesquisar se existia algum aplicativo bom para poder ler livro, foi então que encontrei o aplicativo chamado "livros gratuitos- Wattpad".

Nesse aplicativo você consegue achar os mais variados livros e a leitura é tranquila. Além dele sempre marcar a parte onde parou de lê para quando quiser continuar. 



Essa é a pagina principal, logo que adiciona alguns livros aparacem sugestões de alguns livros que pode ser do seu interesse. Ao clicar na segunda opção você sera encaminhado para a sua biblioteca onde vai encontrar todos os livros que escolheu.



Para lê basta ir no livro e clicar em ler. A leitura é separada por capítulos, assim que finaliza um capitulo vai aparecer o perfil do autor que postou o livro ou algumas sugestões de livros, é só continuar a arrastar para cima normalmente que será encaminhado para o próximo capitulo.  



Para realizar algumas funções durante a leitura é necessário que clique na tela e aparecerá as opções de aumentar a letra, comentar, compartilhar e para olhar os capítulos do livro é só ao clicar nos três pontinhos ou traços.


Eu tenho amado esse aplicativo pois é um jeito de você não perder o hábito da leitura e ainda não precisar sempre ter o livro físico junto de você, mesmo sabendo que não substitui a sensação da leitura com um livro físico, mas é uma ótima oportunidade para sempre está lendo.
Espero que tenham gostado. Super beijos! 

2 comentários:

  1. Esse aplicativo é muito bom! Sou apaixonada por ele hahaha Só não uso mais porque me da dor de cabeça. Mas adoro.
    Beijão, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Lê com o celular tem esse lado também, para muitas pessoas pode fazer mal por acabar forçando muito. Super beijos.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc