22 outubro 2015

Especial Halloween - 5 lugares mais assustadores no mundo

Olá 
Como está chegando o Halloween resolvi fazer alguns posts especiais para a data, e esse é o primeiro. Resolvi compartilhar com vocês alguns dos lugares que eu particularmente acho mais assustadores pelo mundo a fora.


  


AOKIGAHARA – JAPÃO

Imagina você encontrar um lugar no mundo onde geralmente é associado a demônios e monstros da mitologia? Agora pensa em um lugar onde é o segundo lugar mais comum de suicídios no mundo? Agora junta os dois e imagina um lugar assim. Esse lugar é Aokigahara, uma floresta perto do monte Fuji no Japão, na floresta existem milhares de placas espalhadas, tanto em inglês e japonês, com mensagens para tentar fazer com que as pessoas desistam de se suicidar. Ta aí um lugar que eu particularmente nunca iria querer conhecer. Hahaha. 














  

LA ISLA DE LA MUNECAS – MÉXICO


Você gosta de bonecas? Eu adorava quando era criança, barbies, pollys, bonecas diversas. Mas agora imagina você estar viajando pelo México e resolver dar um passeio de barco e dar de cara com uma ilha cheeeeia de bonecas assustadoras. Sinceramente até que gosto de bonecas, mas eu não chegaria nem perto desta ilha. Hahaha. Diz a lenda que uma menina em 1951 morreu afogada tentando capturar sua boneca que caiu no rio e desde então moradores ouviam o choro dessa menina constantemente, ai um alma “caridosa” resolveu recolher bonecas e colocar penduradas em toda a ilha para aliviar o choro da criança. Aaaah, e só para deixar um pouquinho mais assustador o lugar, lembra do cara que recolheu as bonecas?! Então, em 2001 ele morreu afogado exatamente no mesmo lugar em que a menina morreu em 1951. 























OVERTOUN, A PONTE DOS CÃES SUICIDAS – ESCÓCIA

Geralmente quando citamos pontes em locais assustadores é pelo fato da quantidade de suicídio que ocorre na determinada ponte. Esta ponte não está aqui na nossa lista atoa, a quantidade de suicídios nela é imensa, foram mais de 50 suicídios. Ai você para e pensa, “só isso?! Existem lugares que ocorreram muito mais.” Calma lá, deixa eu terminar de explicar, esses mais de 50 suicídios não foram suicídios normais, foram suicídios de cachorros, aqueles bem fofinhos que dizem ser os melhores amigos do homem. Mas se acha que  está estranho, vai ficar pior. Todos esses cachorros que se suicidaram, pularam exatamente do mesmo lugar na ponte, e dizem que os que não morriam no primeiro salto subiam novamente na ponte e se jogavam de novo, até realmente morrerem. Esse é um ótimo lugar pra não morar quando se é apaixonado pelo seu cachorrinho.











  

A VERDADEIRA SILENT HILL – CENTRALIA, ESTADOS UNIDOS

Já jogou ou já viu o filme Silent Hill, joguei uma vez e gostei demais do jogo. Pra quem não sabe, Silent Hill é um jogo/filme, em que a pessoa está em uma cidade (Silent Hill) e que do nada ela fica diferente, fica tudo escuro, tudo pegando fogo, demônios e monstros aparecendo, etc. Agora vamos para a parte mais legal, Centralia é um Silent Hill da vida real, ai você deve estar se perguntando “tem monstros e demônios lá?”, não, não existe monstros nem demônios lá, mas a cidade foi consumida por uma queimada que ocorreu em um deposito de lixo e a cidade toda de 2.000 habitantes passou a ter 9 só, essa queimada deixou a cidade toda enfumaçada, como se vivesse em um eterno nevoeiro só que muito mais denso e escuro. Confere as fotos da cidade e do filme para comparar:







  

CATACUMBAS DE PARIS – FRANÇA

Até mesmo Paris não escapou da nossa lista, considerada a cidade da luz e do amor, Paris esconde um lado obscuro nela, esse lado fica literalmente em baixo dela. Existem inúmeras catacumbas em Paris, mas isso não preocuparia e nem assustaria ninguém, mas agora imagina essas catacumbas revestidas de esqueleto. As catacumbas de Paris é mundialmente conhecida por abrigas mais de 7 milhões de ossos em suas paredes e tetos. Pra ficar um pouco mais misterioso existem milhares de tuneis nas catacumbas, mas somente alguns desses são abertos ao publico, ai vem a pergunta, “o que será que se esconde no interior de Paris?”.



















E ai,  vocês teriam coragem de ir conhecer algum desses lugares? Deixe ai nos comentários.
Espero que tenham gostado! Até o próximo post. 

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc