03 setembro 2015

Aumente suas visualizações com Google Plus

Com o passar do tempo as pessoas estão aderindo muito mais o Google Plus para divulgação de seus trabalhos. Como  comentei no post sobre Divulgação (clique aquieu não tinha tanto conhecimento sobre a eficiência desse meio de divulgação, mas quando comparado com o facebook é possível notar que o Google Plus aumenta certa de 80% as visualizações. 



 
Para se ter um bom retorno do seu post ou blog é muito importante ter uma boa divulgação e um bom conteúdo para assim atrair novos leitores. O google Plus proporciona uma interação impressionante, pois poucos sabiam das suas qualidades em relação a divulgação e a melhoria no alcance do mecanismo de pesquisas do google.

A google plus funciona como os grupos do facebook ou como as antigas comunidades que existia no orkut (quem é dessa época lembra, haha). Existem várias comunidades com diversos temas e assuntos para você escolher. Você pode participar das que mais se encaixam com o seu tema ou entrar em várias e divulgar nelas confirme o assunto do post do momento.

Para fazer parte das comunidades basta você pesquisar os assuntos que tem interesse e então aparecerá varias comunidades, então é só escolher a que mais te interessar. Na grande maioria das comunidades não é necessário solicitar para participar, basta entrar, mas em alguns casos é preciso solicitar. 




Depois elas ficarão na opção de comunidades em sua página (na imagem acima é possível ver algumas das comunidades que participo) e você pode entrar e de divulgar  seu post, seu vídeo, etc. 


Vale pedir que respeitem os assuntos de cada grupo para que isso não seja desconfortável ou inconveniente para os membros do grupo. 


E ai, gostaram do assunto do post? Espero que sim! Deixe sua opinião nos comentários e me conte se o Google Plus em algum momento já te trouxe resultados. Super Beijos e até o próximo post. 


Com amor, Ju! 

7 comentários:

  1. Oi ju,conheci seu blog hoje e estou adorando todas as dicas,eu faço parte de vários grupos para divulgação de posts no Google+ e realmente as visitas são muito boas.Espero que venha me fazer uma visita :) Beijos
    https://atelierlilybiju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia! O Google+ é excelente, ajuda muito na hora da divulgação. Fico feliz que esteja gostando das dicas, continue acompanhando que tem muito mais por vir.

      Excluir
  2. Eu nem divulgo mais meu blog no Facebook, somente na página do blog. O Google Plus realmente tem bem mias interação.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei as dicas... Sempre quis ter um blog, mas não sabia direto como proceder com ele :D

    ResponderExcluir
  4. Olá ! Estou gostando muito do seu blog. Sempre visito quando não tenho ideia do que postar no meu. Obg por compartilhar !

    Meu blog: www.ringthealarm.online

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc