02 julho 2015

Projeto de Blogueira para Blogueira

Olá amores!!!
Hoje venho falar especialmente de um projeto que eu, juntamente com outras blogueiras estamos participando, chamado "De blogueira para blogueira". Esse projeto foi criado pela Gabi e pela Lorena  com objetivo ajudar em especial blogueiras iniciantes a ganharem um pouco mais de destaque nesse mundo de blogs. E isso com a ajuda uma da outra, fazendo com que não apenas uma cresça mas sim que cresçamos juntas.







Como parte da primeira tarefa deveríamos visitar 10 blog e fazer um post falando nossa opinião sobre cada um deles.  Confere os meus escolhidos


01- Danni Russo:  O blog da Danni é incrível, achei mega completo, com ótimos temas, e com um maravilhoso layout.

02- Book nerd :  Com uma energia maravilhosa que vem desse blog eu simplesmente amei, ótimos posts, com gifs incríveis e um lindo layout.

03- Gabriely Colombo:  Blog onde você encontra muitos "faça você mesmo", o que deixou muito mais encantada, mas você também encontra varias dicas para ter uma vida mais organizada. É lindo o blog.

04-.Talita Nayara: Achei um blog que tem qualidade, ótimos posts, belas resenhas. Muito lindo.

05-Melninas: A Mel ela tem apenas 13 anos e tem um blog fabuloso, ela fala sobre livros, da varias dicas para blogueiras. Eu amei a dica dos aplicativos. rs

06-Primeiros Acertos: Primeiramente ela é fã de twd já me encantou. Sobre o blog dela gostei muito do temas que ela aborda sobre a vida, sobre amores, ela fala também sobre livros, é um blog de muito potencial.

07-Don't Stop: O blog dela tem um jeitinho diferente, não achei uma explicação, mas senti. Achei que contém ótimos posts e temas escolhidos. O cabeçalho do blog é incrível. 

08- Graziela Mendes: No blog ela fala sobre saúde, maquiagem, receitas, você pode encontrar de tudo um pouco, eu gostei muito.

09- Blog da Layana:  Blog cheio de ótimas dicas de moda e belas resenhas. Simplesmente amei o cabeçalho é muito lindo. 

10- Colocando Salto: No blog da Taynara você vai encontrar coisas para te ajudar a ter uma vida mais saudável, resenhas de produtos e muito mais. Achei um blog belíssimo e de grande qualidade.  

Tem muitos blogs fora esses 10 que escolhei, por isso deixo o link do post da Chris onde você vai encontrar todos os blogs  que fazem parte desse projeto. Conheça e interaja com outros blogs, não devemos nos ver como concorrentes e sim amigas, pois o mundo dos blogs é grande e tem espaço para todas.  Até o próximo post. Beijos!!! ❤ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc