06 julho 2015

Estilo Boho

Olá amores!!
No post de hoje venho falar com vocês de uma das tendências que mais tenho visto em fotos nas redes sociais, seja em relação as roupas ou mesmo os acessórios, pois em boa parte dos looks tem sempre aparecido um pedacinho do estilo boho.

Boho chique




O estilo boho nada mais é que uma “mistura de vário estilos”, sendo eles, o hippie, o étnico, o boêmio, o romântico entre outros, é quando você tem um look despojado de proposito. Esse estilo é de muita atitude não são todos que se sentem a vontade em usar, mas leva bastante conformo para quem o usa.
Contando um pouquinho da historia desse estilo ele surgiu por volta de 2003 na Inglaterra, através de festivais como o glastonbury, sua característica é esse "desleixo" para um dia a dia informal.

Temos como elementos principais as peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta.





Boho chique




Boho chique

  
boho chique


boho chique


boho chique


Nos pés botas tipo cowboy, rasteirinhas, salto alto, as cores predominantes são vinho, caramelo, turquesa e chocolate.


calçados boho








Nos acessórios temos cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas.

acessorios


colares boho


acessorios estilo boho





bolsa estilo boho

Muitas famosas aderiram esse estilo, como as atrizes Vanessa Hudgens, Sienna Miller, a modelo Kate moss, a socialite Nicole Richie, a stylist Rachel Zoe, além de algumas brasileiras como Alessandra Ambrósio e a atriz Julia Faria.



Eu particularmente vejo alguns elementos desse estilo maravilhosos. E você se identifica com o estilo boho? Espero que vocês tenham gostado do post. Não esqueça de deixar sua opinião. 
Um super beijo! Até o próximo post!!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc