26 dezembro 2019

Planner Mensal 2020 para baixar | 4 modelos

Quem me conhece sabe que adoro me organizar, fazer minhas lista com as tarefas do dia, os meus objetivos da semana e do mês. Só quem busca essa organização sabe como é bom possuir esse controle em nossa vida, para que nada seja esquecido e que nada fique para cima da hora. 

Já que estamos entrando em 2020 nada melhor do que criar uma meta para esse novo ano, que seria melhorar ainda mais a nossa organização pessoal e começar a organizar direitinho todo o nosso mês através de um planner mensal.

4 Planners Mensais 2020 para baixar


Pensando em propor essa meta para vocês, preparei 4 planners mensais para vocês escolherem e utilizarem em 2020.



4 MODELOS DE PLANNER MENSAL PARA 2020




Na hora de escolher os temas, optamos por 4 modelos diferentes, para que no geral os planners possam agradar ao máximo o gosto e estilo de cada um de vocês. Confira como ficou os planners:


Planner Mensal 2020 | Floral (clique aqui:

4 Planners Mensais 2020 para baixar




Planner Mensal 2020 | Colagem (clique aqui:

4 Planners Mensais 2020 para baixar




Planner Mensal 2020 | Cores (clique aqui:

4 Planners Mensais 2020 para baixar




Planner Mensal 2020 | Basic (clique aqui:

4 Planners Mensais 2020 para baixar




Como baixar o planner mensal?


Temos uma loja no Elo7 onde disponibilizamos várias artes digitais para download, os preços são acessíveis por se tratar de arquivos digitais. Nesses casos, após confirmação do pagamento vocês terão acesso em questão de segundo os produtos através do email de vocês, rápido e fácil. Essa é a vantagem dos arquivos digitais. 



PLANNER MENSAL 2020 (4 MODELOS)


Os planners mensais estão no valor de 11,99 (valor único) e você receberá no seu email o arquivo digital em PDF, para imprimir e usar quantas vezes quiser. Basta clicar abaixo e escolher o planner que mais lhe agradou. 

Comprar este produto



Prefere não contribuir pelo produto?


Caso não deseje pagar pelo planner mensal, foi preparado para vocês uma opção free, um freebie de um planner mensal  2020 mais simples. É só clicar aqui, compartilhar o arquivo e em seguida terá acesso ao planner para baixar e imprimir.



Já conhece o planner financeiro do blog?


Nosso blog, possui várias artes digitais entre elas o meu querido do momento, que é o planner financeiro para controle de gastos, receitas e investimentos. São 5 páginas feitas com carinho para que você possa melhorar a organização da sua vida financeira. Clique aqui e confira agora. 



ATENÇÃO:


O planner mensal 2020 foi preparado em formato A4, caso deseja utilizar em outro formato, como por exemplo A5, acredito que o espaçamento para as anotações irá ser pequeno. Aconselho a realizar um teste antes, se for da sua vontade.


4 Planners Mensais 2020 para baixar



Com amor, Ju!  





Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc