23 maio 2019

MEGARRROMÂNTICO - RESENHA DE FILME PARA O FINAL DE SEMANA

Se você pensou que Megarrromântico era só mais um filme clichê, no catálogo da Netflix, desculpe, mas assim como eu, você foi enganada. Esse filme brinca com as comédias românticas que tanto conhecemos de um jeito sarcástico e que ao decorrer do filme vamos entendendo cada elemento clichê.


Resenha do Filme Megarrromântico


❤  RESENHA DO FILME MEGARRROMÂNTIGO | NETFLIX 




Sinopse: Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

Título: Megarrromântico 
Duração: 1h 28min
Gênero: Romance, Comédia. 
Lançamento: 28 de Fevereiro de 2019


Resenha do Filme Megarrromântico

O Filme Megarrromântico, muito pelo contrário, retrata a vida de Natalie (Rebel Wilson), uma arquiteta, que quando criança, por influência de sua mãe, se tornou uma adulta sem confiança e completamente desacreditada no amor. Até que um dia saindo para o trabalho, ela sofre um acidente, desmaia e quando acorda, está vivendo o seu maior pesadelo: uma comédia romântica. 

Seu escritório que antes era um desordem, se torna um ambiente organizado e eficiente, um de seus chefes, que antes era um arrogante e babaca, se torna um homem gentil e atencioso, sua melhor amiga vira sua maior inimiga no trabalho, New York está limpa e cheirando a flores, seu apartamento duplica de tamanho, o cachorro fica limpinho e adestrado, Natalie só tem roupas chiques e sempre acorda penteada e maquiada, e por fim mas não menos importante, Nat tem um amigo gay que aparece sem que ela precise chamar, além de Josh (Adam Devine) que já era seu melhor amigo em sua vida habitual, também aparece nesse sonho... Ufa neste ponto do filme, Natalie percebe que para sair desse mundo e voltar a sua realidade, precisa passar por todos os clichês deste gênero. 



Resenha do Filme Megarrromântico

Ela se vê tendo que fazer o galã Blake (Liam Hemsworth), se apaixonar e casar com ela, porém no decorrer da história, Natalie percebe que ama mesmo o seu melhor amigo Josh, que esta prestes a se casar. Ela então faz de tudo para impedir esse casamento, mas neste momento se dá conta de que na verdade, ela tem que se amar em primeiro lugar! 



O filme trás uma mensagem linda e engraçada de amor próprio e um desfecho final incrível. Agrada ao publico pró e contra o gênero. Foi sem sombra de dúvidas, uma grande aquisição ao catálogo da Netflix.







Achou post útil? Ajude compartilhando! 

Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc