03 maio 2018

WISHLIST | LOJA ANGRILA

 Ler em Português      Read in English


Adoro conhecer novas lojas e ter a oportunidade de apresentar para vocês. Recentemente tive a oportunidade de conhecer uma loja que achei muito bonito a aparência do site e que os produtos são ainda mais lindos e delicados. Venho falar hoje da loja online Angrila, especializada em vestidos de noiva, mas que abrange produtos de festa em geral.


Se você que está lendo esse post pretende casar, será madrinha ou está formando acho que esse site pode ser útil para você, tanto para abrir sua mente sobre um possível vestido que esteja na dúvida, tanto como também conhecer um que lhe agrade e que sinta que é vestido certo. 


SOBRE A LOJA:
Angrila tornou-se uma das principais varejistas especializadas em moda, com forte atuação em todo o mundo. Oferece uma ampla gama de serviços diferentes que tornam as compras divertidas, personalizadas e convenientes. Tem sido uma parte da indústria nupcial e sempre se comprometeu a fabricar e projetar vestidos de noiva de última geração.


Hoje para mostrar um pouco mais dessa loja, selecionei alguns produtos que me encantaram e podem mostrar para vocês como são os produtos e o que vocês podem encontrar por lá.


É possível encontrar diversos produtos além dos vestidos de noiva belíssimos que são o foco, principal da loja, onde você encontra de tudo para casamentos, como vestidos de dama de honra, acessórios delicados para noivas.

E essa foi uma wishlist especial feita no site Angrila, espero que tenham gostado dos produtos e não deixem de ir conferir os outros modelos que são possíveis encontrar no site. Deixe nos comentários a opinião de vocês. Super beijos! 




Com amor, Ju! ❤ 








ACOMPANHE:




Um comentário:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc