05 maio 2018

TENDÊNCIA DOS MAXI VESTIDOS

Uma tendência que tem me ganhado e chamado a minha atenção sem dúvida são os Maxi vestidos, sem dúvida você já deve ter visto em algum lugar ou alguma blogueira usando. O maxi vestido se tornou o queridinho de muitas mulheres pois combinam com todo tipo de corpo, desde que você saiba escolher o que fica melhor em você.


Maxi vestidos

Existem vários modelos de maxi vestidos que vocês pode estar escolhendo, por hoje como um post extra aqui no blog trouxe uma listinha com alguns dos maxi vestidos que mais gostei no site dresslily, que é um site completo com roupas e acessórios femininos e masculinos de ótima qualidade que vale a pena ir conferir. 



TENDÊNCIA DOS MAXI VESTIDOS 




Maxi vestidos




Existem no site também diversos outros vestidos na categoria Maxi vestidos, sendo eles mais formais ou super casuais, então caso queiram estar indo até o site para conferir vou estar deixando o link (aqui) para facilitar. 

Os vestidos que mais gostei dos seis que foi selecionado para esse post sem dúvida foi o número 2 por conta da sua linda estampa e pelo corte do vestido e o número 6 também pela sua estampa que sem muito detalhe deixa a coisa mais linda, basicamente achei maravilhosos e queria muito ter todos no meu guarda roupa. 

Esses foram os Maxi vestidos que mais amei em todo o site, o que vocês acharam? Me contem nos comentários o que vocês acharam dos vestidos e principalmente o que acharam dessa tendência, por acaso já estão usando? Aguardo vocês. Super beijos!

Com amor, Ju!  




ACOMPANHE O BLOG:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc