03 dezembro 2017

FILMES | ÚLTIMOS LANÇAMENTOS NO CINEMA DE 2017

Com a chegada do mês de dezembro veio também o últimos lançamentos no cinema do nosso amado ano de 2017. Por vários meses tivemos a seleção aqui do blog com os lançamentos de cada mês e é claro que esse mês não poderia ficar de fora. 

Filmes | lançamentos no cinema dezembro


Nesse mês para fechar com chave de ouro esse ano que nos rendeu filmes maravilhosos e divertidos temos uma seleção com os melhores que serão lançados e que valem super a pena ir assistir nas férias.



  LANÇAMENTOS NO CINEMA | DEZEMBRO 




Perfeita é a mãe 2 | Estreia Dia 07/12


Sinopse: Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães. Será que elas conseguirão jogar tudo para o alto novamente? 



Extraordinário | Estreia Dia 07/12


Sinopse: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.




Star Wors 8 - Os últimos Jedi | Estreia Dia 14/12


Sinopse: Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde.




Fala sério, mãe! | Estreia Dia 28/12



Sinopse: Ângela Cristina (Ingrid Guimarães), mãe da adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), está  tendo a experiência de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. 


Sem dúvida o filme que mais quero ver é Perfeita é a mãe 2, pois achei muito divertido o primeiro filme e pelo trailer parece que vai estar muito mais divertido esse segundo.  Extraordinário é um filme que eu estou me interessando, mas acho que gostaria de ler o livro primeiro. 


O que acharam dos filmes desse mês de dezembro? Me conte nos comentários se algum dos filmes despertou aquela vontade de ir assistir nesse fim de ano. Super beijos!


Com amor, Ju!  




ACOMPANHE:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc