16 outubro 2017

APRENDENDO SOBRE VIDA FINANCEIRA - CANAIS DO YOUTUBE

Vida financeira! Esse é um dos assuntos que mais tenho buscado aprender atualmente, seja por meio de vídeos no youtube ou lendo livros sobre o tema, a busca por esse conhecimento é importante e existem muitos modos de se aprender a organizar sua vida financeira e investir o seu dinheiro.

Canais no youtube que ensinam sobre vida financeira


De inicio como ainda não li muito livros quero apresentar para vocês dois canais do Youtube de mulheres que entendem muito sobre o assunto e que explicam de forma clara, direta e de modo que fique fácil o entendimento para quem é leigo.




Quem nos ensina nesse canal é a Mirna Borges, ela trás assunto sobre economia, finanças pessoais e investimentos. Sem dúvida até o momento ela tem sido uma das pessoas que mais tenho gostado do seu modo de explicar, pois é simples e ela demostra muita coisa. Em seus vídeos além de explicar conceitos ela apresenta na prática, mostra como funciona determinada plataforma e como fazer. 


Canais no Youtube que ensinam sobre Vida financeira





Esse foi o primeiro canal do Youtube que conheci sobre vida financeira e quem nos ensina é a Nathalia Arcuri. Sendo uma pessoa super divertida a Nath ensina educação financeira de forma simples e de fácil entendimento, sem contar que os vídeos são cheios das piadas que fazem parte do seu ensinamento. No seu blog ela disponibiliza diversas planilhas para ajudar a colocar ordem em sua vida financeira. 


Canais no Youtube que ensinam sobre Vida Financeira



Minha busca por assuntos sobre vida financeira, através de canais do youtube que explicam sobre isso se dá principalmente para entender os modos de investimentos, pois quando o assunto é poupar dinheiro sou uma pessoa bem entendida sobre isso, mas atualmente quero entender e saber colocar meu dinheiro para investir



Minha dica para você que quer ter uma estabilidade financeira no futuro é que comece a estudar e aprender sobre vida financeira em geral, sobre investimento principalmente. É um assunto muito interessante e que ajudará muito no seu futuro. 



Esse não é um assunto muito presente aqui no blog, então me contem nos comentários o que vocês acharam desse tema e se é algo interessante para vocês. Você é do tipo que tem a sua vida financeira organizada? Me contem! Super Beijos.


Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc