10 agosto 2017

FILMES | LANÇAMENTOS DE AGOSTO

As férias chegaram ao fim, mas se você é um pouco parecida comigo isso não significa que vamos abandonar completamente os filmes ou séries, teremos sempre os finais de semana para descansar e curtir um ótimo lançamento.






































Esse mês de agosto na minha opinião será um mês com poucos filmes que me despertaram 100% de vontade de estar assistindo, achei um pouco fraco, mas temos filmes que prometem ser bom e não custa nada conferir.  


• O Reino Gelado - Fogo e Gelo | Estreia Dia 10/08 - Hoje


Sinopse: O raro talento de se meter em problemas é o legado da família de Kai e Gerda. O que mais você poderia esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidos, os irmãos se metem em um desastre de proporções globais, tudo para encontrar seus pais que estão desaparecidos após serem levados pelo Vento do Norte.



• O Estranho que nós Amamos | Estreia dia 10/08 - Hoje


Sinopse: Virginia, 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell) é um cabo da União que, ferido em combate, é encontrado em um bosque pela jovem Amy (Oona Laurence). Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman). Lá, elas decidem cuidá-lo para que, após se recuperar, seja entregue às autoridades. Só que, aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).



• Annabelle 2 - A Criação do Mal   | Estreia Dia 17/08


Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.



• Na Mira do Atirador | Estreia Dia 24/08


Sinopse: Em pleno campo de batalha, dois soldados americanos descobrem que estão na mira de um atirador iraquiano. Eles não sabem onde o inimigo se esconde, nem podem se comunicar um com o outro, já que o adversário está interceptando a conversa dos americanos via rádio comunicador. Escondidos atrás de uma pequena parede de pedra, eles têm que encontrar uma maneira de sair vivos. 



• Amityville: O Despertar | Estreia Dia 31/08


Sinopse: Novo filme da franquia de terror Amityville. Desta vez, uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.



• Dupla Explosiva | Estreia Dia 31/08


Sinopse: O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na Corte Internacional de Justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.



• Emoji: O Filme  | Estreia Dia 31/08


Sinopse: Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos. 



Dos filmes que serão lançados esse mês os que mais me despertaram a curiosidade são Annabelle 2, O Reino encantado - Fogo e Gelo e Dupla explosiva. Na minha cidade infelizmente não possui cinema, logo tenho que esperar sair para baixar, hahaha. 

...


E vocês? Qual foi o filme que despertou curiosidade para estar assistindo nesse mês de agosto? Me conte nos comentários, e caso tenha algum filme muito bom que não citei nesse post não deixe de me contar. Super Beijos! 


Com amor, Ju!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc