05 setembro 2016

RECEBIDO | BOX 16 - NERD AO CUBO

Hoje venho mostrar para vocês a unboxing da 16º Nerd ao cubo que meu namorado assinou recentemente e juntos estamos amando conferir. Esse mês de agosto de 2016 veio com o tema Sci-fi.

unboxing- Box 17 nerd ao cubo






Caso você não conheça a Nerd ao cubo é um clube de assinaturas que tem como foco trazer um kit voltado para o público nerd, geek e gamer. O kit geralmente é composto por: camisetas, cards, descontos, livros entre outros mimos que podem variar em cada mês.

A box que foi enviado no mês de agosto era composta por 6 itens incríveis de diferentes séries e filmes, mas todos voltados para o mesmo tema Sci-fi


1º Livro - Star Wars

O livro marcas da guerra é o primeiro livro do cânone oficial a mostrar o que acontece depois do clássico episódio VI: O retorno de Jedi. Confesso que não me lembro se já assisti algum filme, mas sei que tenho muita vontade e depois de vê esse livro eu me apaixonei só que para ler ele preciso está por dentro de tudo que já aconteceu. 

unboxing- Box 17 nerd ao cubo





























2º Mangá - Ultraman

Após muitas batalhas o herói nunca mais foi visto, tornando-se uma lenda. Algumas décadas depois quando tudo parecia normal, estranhos acontecimentos voltam a ocorrer, um "velho novo" herói vai surgir e muitas perguntas começarão a ser respondidas. Nunca tinha visto um mangá e simplesmente fiquei encantada, é muito legal. 

unboxing- Box 17 nerd ao cubo



3º Estojo - Doctor Who

TARDIS é um dos elemento mais conhecidos e que faz qualquer amante do Doctor Who se encantar por esse estojo.

unboxing- Box 17 nerd ao cubo






















4º Camiseta -  Hoverboard

Os apaixonados pelo filme De volta para o futuro certamente já desejaram possuir um Hoverboard, então o nerd ao cubo enviou uma camiseta linda mostrando todos os seus detalhes.  

unboxing- Box 17 nerd ao cubo
















5º Botton - Star Trek

Nessa box foram enviados 3 tipos de bottons, só que cada assinante recebeu um aleatoriamente. Eram das divisões: comando, engenharia e medicina. Por coincidência ou não, meu namorado recebeu o da engenharia o que me fez amar.

unboxing- Box 17 nerd ao cubo



6º Chicletes - TNT Meteoro

Como brinde nessa box teve uma deliciosa caixa de chicletes TNT meteoro, composta por 3 tipos de chicletes, sendo eles o Cometa de Gelo (gelado), Asteroide de frutas (doce) e Meteoro de morango (quente), completando sem duvida esse clima de espaço e ficção.  

unboxing- Box 17 nerd ao cubo

























  • Revista - Sci-Fi

Em todas as box sempre terão uma revista com vários assuntos relacionados ao tema do mês, com dicas de lançamentos de séries, filmes entre outras coisas. E no final sempre tem o "Spoiler ao cubo" que é a explicação de cada item que foi enviado no mês.

unboxing- Box 17 nerd ao cubo






















Espero que tenham gostado do post, prometo que vou fazer de tudo para compartilhar com vocês todas as futuras box que chegarem. Se você gostou de algum item deixe sua opinião aqui nos comentários, super beijos! 

5 comentários:

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc