02 maio 2016

Tatuagens florais delicadas

Hoje o assunto é tatuagem! Eu simplesmente acho a coisa mais linda, principalmente as tatuagens que são delicadas e discretas, que são feitas somente com os contornos e sem o preenchimento. Gosto de simplicidade, por isso as tatuagens que selecionei são simples e florais. 

Tatuagens florais


E sabendo que existe muita gente assim como eu que acha lindo, mas diferente de mim tem o interesse em fazer uma, seja com um significado especial ou somente por vontade. Por isso separei algumas inspirações de tatuagens florais super delicadas e discretas para os que não gostam de chamar a atenção.

Tatuagens florais delicadas

Tatuagens florais

Tatuagens florais Tatuagens florais

Tatuagens florais

Tatuagens florais

Tatuagens florais
Tatuagens florais
Tatuagens florais
Tatuagens florais
Essa última mesmo não sendo somente contorno eu acabei não resistindo e me vi obrigada a postar ela, achei simplesmente tão linda e delicada.Espero que tenham gostado, super beijo e até o próximo post.  


















4 comentários:

  1. Meu Deus tem coisa mais linda que tatuagem? Não existe coisa mais linda que isso ainda mais pequenininha iguais as essas do post. Adorei demais parabéns

    https://tudoinfoco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda <3
    Eu tenho uma tatuagem de âncora na nuca, é bem delicada e discreta porque foi a primeira que fiz, mas sou louca para fazer outra! hahahaha. Sou apaixonada por essas de flores, pequenininhas, e de gatinhos! Pretendo fazer outra um dia. Adorei as fotos e a minha preferida foi a última e a penúltima <3

    Allie | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha dizem quando você faz a primeira você fica doida pra fazer sempre mais. Acho lindo tatuagens delicadas, acho muito charmoso.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc