21 março 2016

Últimos filmes que assisti

Essa semana que passou estava assistindo muitas séries e para variar um pouco deixei de lado meus episódios e acabei assistindo muitos filmes enquanto ia pra faculdade.

Filmes de animação








Por isso resolvi mostrar para vocês os últimos filmes que andei assistindo. Vamos lá?!


Um bom dinossauro: Simplesmente uma animação incrível, filme muito lindo.

Sinopse: Os dinossauros foram extintos após a colisão de um gigantesco asteroide com o planeta Terra. E se este evento não tivesse ocorrido? O filme parte desta premissa para trazer a história de dinossauros que ainda hoje controlam o planeta. E mostra a amizade de Arlo, um dinossauro adolescente, com um jovem menino humano, Spot.



O que será de nozes?: Muito bacana e bem divertido, mas entre os outros filmes de animação que listei ele acaba ficando para trás.

Sinopse: Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury's Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas... Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.



Sob o mesmo céu: Bela historia, sendo classificado como comédia romântica esperava um pouco mais desse filme.

Sinopse: Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).



A mulher de preto 2: Quem assistiu o primeiro filme já sabe como é bom, mas eu gostei muito desse segundo, tomei muitosssss sustos.

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward (Oaklee Pendergast) é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer. Ele é acolhido pela governanta Jean (Helen McCrory) e pela professora Eve (Phoebe Fox) na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. Aos poucos, no entanto, uma série de acontecimentos assustadores passa a afetar os novos hóspedes.



Divertida mente: Filme maravilhoso, ele é muuuuito bom. Tinha visto muita gente falar dele e principalmente quando ganhou o Oscar tive que assistir e valeu muito a pena.

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.




Espero que tenham gostado, deixe nos comentários sugestões de filmes para que eu possa assistir.
Super Beijos! 



Veja também:
+ 5 séries que amo
+ Filme | Um senhor estagiário
+ 5 filmes românticos para se emocionar  





5 comentários:

  1. O que será de nozes e Divertidamente são uns amorzinhos haha Os outros ainda não assisti mas já quero ver haha
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste mesmo! Principalmente o bom dinossauro é simplesmente um amor. hahaha

      Excluir
  2. Eu vi o bom dinossauro. Que mensagem linda de coragem o filme passou. Fui com toda a minha família. Amamos estar juntos para ver esse filme maravilhoso e cheio de valores. Fala do amor a família, ensinamentos de trabalho para os filhos, responsabilidade e muito amor....Parabéns pelo post.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! É um filme incrível de se vê, muito delicado e cheio de mensagens. Obrigada!

      Excluir
  3. Eu amo filmes de desenhos, que são voltados para as crianças, mas que fazem mesmo é a cabeça dos adultos. Dos que você listou só não assisti "Mulheres de Preto 2", mas está na lista.

    www.viciosdevaneios.blogspot.com

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc