04 junho 2015

Piquenique para dois




Em um dia para se comemorar o amor vale tudo. E uma coisa muito romântica e que cai muito bem para o dia dos namorados ou qualquer outra data é um piquenique a dois, isso sempre sera uma ótima ideia para qualquer momento rs. Com isso resolvi mostrar pra vocês algumas sugestões de o que levar para deixar seu piquenique com a cara do amor e super fofo.




Bebida

Devem ser levados sempre coisas leves para beber, prepare um suco natural e leve em uma garrafa térmica para não esquentar, compre uma caixinha de suco e leve gelado. Pode ser levado também café, chá e um bom vinho também será perfeito. Leve sempre duas coisas para beber dependendo do tempo que planejou. 






Comidinhas Salgadas

Para comer assim como a bebida deve ser leve e fácil de ser preparado. Então escolha por sanduíche natural, mini hambúrguer, pizza, tudo bem simples. Se repararem bem tudo é feito bem fofo o que deixa um simples sanduíche de cara nova e muito romântico, então não se esqueça de preparar com o coração e muito amor.










Doces

Um docinho em um piquenique é muito romântico e sem duvida não pode faltar, sendo um simples brigadeiro até um cupcake um pouco mais elaborado. Vale tudo em relação a doces, morangos, marshmallow com chocolate, rosquinhas, bombom, espetinho de frutas com chocolate. Isso tudo vai de sua preferencia, do que o seu amor mais gosta.











Não se esqueça de preparar um ambiente bem romântico, se forem de carro fica mais fácil de levar algumas coisas, mas não deixe de preparar um belo ambiente por causa disso. Leve toalha de mesa, uma cestinha, almofadas, balões em forma de coração, se quiser um balde com gelo para colocar as bebidas, taças, varal com fotos.  Pode tudo, mas cuidado pra não deixar o ambiente muito pesado.

Espero que tenham gostado das dicas, tenham um ótimo piquenique e aproveitem!! Se gostou não esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Um grande Beijo 

2 comentários:

  1. Aiiin, tudo muito fofo *-*
    Adorei as dicas, me trouxe muitas inspirações, um super beijo, e venha conhecer meu blog também, :D
    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas,é perfeita pro dia dos namorados mesmo.
    Sucesso linda beijos
    http://dicasdamonica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc