26 dezembro 2022

Recebidos da Loja Rihoas + Wishlist

Essa semana recebi algumas peças lindas da Rihoas, eles entraram em contato para que eu escolhesse alguns itens para conhecer melhor a loja. Como o natal e o ano novo estavam batendo na porta decide logo escolher os meu looks por lá. 

A Loja Rihoas tem como diferencial as roupas no estilo vintage, que é uma referencia ao antigo, que nunca sai de moda, são peças chaves e básicas usadas antigamente e que ainda podem ser usadas nos dias de hoje. 

Além disso, a  loja liberou um cupom de desconto para as leitoras do blog, basta usar Correia15 e vocês terão 15% OFF nos produtos.


Recebidos: Rihoas + Wishlist


Recebidos da loja Rihoas + Wishlist


Ao receber as peças da loja Rihoas, logo de início preciso dizer o quanto estou apaixonada, vieram no tamanho certo e com uma ótima qualidade das peças.

As peças são embaladas em uma sacola de plástico que abre e fecha, mostrando um cuidado e um zelo com o armazenamento das peças para envio. Essas sacolas são ótimas para guardar itens em viagens, vale a dica. 


. . .


A primeira pela foi o vestido verde midi, maravilhoso que eu simplesmente fiquei encantada e achei perfeito para usar no natal. Ele possui uma fenda na lateral esquerda, mas bem discreta. Precisei da um pequeno ajuste no tamanho das alças, pois ficaram caindo, mas sempre digo que é melhor ficar um pouco folgada pois da sempre pra arrumar. 

Recebidos: Rihoas + Wishlist

Recebidos: Rihoas + Wishlist

A outra peça foi um vestido midi branco perfeito para o ano novo. Esse infelizmente achei que ficou um pouco justo no quadril, nada que me empeça de usar mas se tivesse ficado um pouco mais folgado teria ficado mais agradável. Esse vestido também possui uma fenda na lateral esquerda. 


Recebidos: Rihoas + Wishlist

Recebidos: Rihoas + Wishlist



CUPOM DE DESCONTO: Correia15 - 15% OFF


WISHLIST - Loja Rihoas

Além das peças selecionadas venho apresentar para vocês outros produtos que amei e sem dúvida quero comprar futuramente, pois são peças bonitas e de muita qualidade. 


Recebidos: Rihoas + Wishlist





Agora que você sabe onde encontrar lindas roupas no estilo vintage, corre para conferir. O link das peças selecionadas por mim e recebidas estão em destaque no texto e no título de cada produto basta clicar e conferir. Espero que tenham gostado de conhecer a loja.


LEIA TAMBÉM: 5 passos para realizar boas compras e economizar dinheiro  


Conta aqui nos comentários o que vocês acharam das minhas escolhas na loja Rihoas. Beijos! 


Com amor, Ju!  




Achou post útil? Ajude compartilhando! 
Segue o blog no Instagram: @Blogpausapc 
Para mais Dicas no Pinterest: Pausa pra Criatividade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc