02 julho 2018

FILMES | LANÇAMENTOS NO CINEMA EM JULHO

Julho chegou! Andei muito sumida do blog, no último post que tivemos aqui eu contei um pouco do motivo, por se tratar do meu último ano na faculdade a correria estava demais logo não consegui me organizar, mas agora estamos nas férias e pretendo deixar tudo preparado e organizado. 

Filmes que serão lançados em Julho de 2018

E como estamos iniciando mais um mês, mas não é um mês qualquer é um mês de férias, com isso preparei a nossa clássica seleção de filmes que serão lançados no cinema durante esse mês de julho. Portanto já se prepara pra ir muito ao cinema nessas férias e aproveitar os filmes que estão chegando para agitar as férias.  


 FILMES QUE SERÃO LANÇADOS EM JULHO 




A Noite Devorou o Mundo  |  Estreia Dia 05/07   |   Fantasia, Terror


Sinopse: Após um noite de festa com muita bebida, Sam (Anders Danielsen Lie) acorda completamente sozinho em seu apartamento. Ainda confuso ele descobre um terrível acontecimento: a cidade de Paris está tomada por zumbis famintos. Rapidamente ele começa a proteger o prédio em que vive e elabora estratégias para conseguir manter-se vivo em meio a catástrofe. No entanto, ele ainda não tem certeza se é o único sobrevivente neste cenário hostil.



Homem-Formiga e a Vespa   |  Estreia Dia 05/07   |   Ação, Aventura, Ficção Científica 


Sinopse: Após ter ajudado o Capitão América na batalha contra o Homem de Ferro na Alemanha, Scott Lang (Paul Rudd) é condenado a dois anos de prisão domiciliar, por ter quebrado o Tratado de Sokovia. Diante desta situação, ele foi obrigado a se aposentar temporariamente do posto de super-herói. Restando apenas três dias para o término deste prazo, ele tem um estranho sonho com Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), que desapareceu 30 anos atrás ao entrar no mundo quântico em um ato de heroísmo. Ao procurar o dr. Hank Pym (Michael Douglas) e sua filha Hope (Evangeline Lilly) em busca de explicações, Scott é rapidamente cooptado pela dupla para que possa ajudá-los em sua nova missão: construir um túnel quântico, com o objetivo de resgatar Janet de seu limbo.



Mulheres Alteradas   |  Estreia Dia 05/07   |   Comédia


Sinopse: O cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sérgio Guizé), Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura), Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Monica Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.



Arranha-Céu: Coragem sem Limite   |  Estreia Dia 12/07   |   Ação, Suspense


Sinopse: Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.



Hotel Transilvânia: Férias Monstruosas   |  Estreia Dia 12/07   |   Animação, Comédia


Sinopse: Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele caba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.



Todo Dia   |  Estreia Dia 12/07   |   Drama, Fantasia 


Sinopse: A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. E deve se adaptar a seu novo corpo, ainda que somente por um dia. Mas sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice). 



Tio Drew   |  Estreia Dia 19/07   |   Comédia


Sinopse: Dax é um grande fã de basquete de rua, além disso, coordena seu próprio time amador. Ele decide gastar todas as suas economias para garantir a classificação da equipe em um campeonato no Harlem, Nova York. No entanto, após uma série de eventos desastrosos, ele perde o controle do grupo e precisa urgentemente formar uma nova equipe. Para resolver o problema, ele recruta uma grande lenda do esporte, o incrível Uncle Drew, que está aposentado há anos. Com um novo time repleto de setentões, Dax acredita que finalmente conseguirá alcançar uma vitória em sua carreira esportiva.



Uma Quase Dupla   |  Estreia Dia 19/07   |   Comédia


Sinopse: Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) receberá a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso



Missão Impossível - Efeito Fallout    |  Estreia Dia 26/07   |   Ação, Espionagem 


Sinopse: Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passados.



Dos filmes que serão lançados nesse mês de Julho, os que mais me chamaram a atenção e que quero muito assistir nessas férias são, em primeiro lugar  Arranha-Céu: Coragem sem Limite, amo esse estilo de filme e o ator é fora de sério, e outro filme que quero muito assistir é Homem-Formiga e a Vespa, apesar que ainda estou devendo assistir o primeiro filme hahaha, mas ainda vou colocar em dia. 



E esses são os lançamentos no cinema no mês de Julho, são muitos filmes e de vários gêneros que podem animar ainda mais essas férias. Mas, me contem nos comentários quais são os filmes que chamaram a atenção de vocês, ou qual vocês já estavam planejando de ir assistir. Super beijos!




Com amor, Ju!  





ACOMPANHE O BLOG:











2 comentários:

  1. Eu raramente vou ao cinema, fico esperando eles lançarem na Netflix ou Sky. Os que ficarei ansiosa para assistir é Missão Impossível, Arranha-Céu e Todo dia.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também raramente vou pois na minha cidade infelizmente não possui cinema, mas estou na espera pra quando lançarem ou caso consiga ir ao cinema. Super Beijos! <3

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc