06 dezembro 2017

5 FILMES PARA ENTRAR NO CLIMA DO NATAL | #PAUSATODODIA

Natal está quase chegando, mas todos já estamos entrando no clima e nada melhor que juntar com a família nesse fim de ano e assistir alguns filmes clássicos desta época do ano para aproveitar esse momento.

5 filmes natalinos para assistir no fim do ano

Selecionei hoje 5 filmes natalinos para vocês se deliciarem com suas famílias, se divertindo e rindo muito. Então vamos para a lista, espero que gostem.



▶ 5 FILMES PARA ENTRAR NO CLIMA DO NATAL



O Estranho Mundo de Jack  | 1993

Uma animação clássica de natal, com um tom um pouco mais sombrio, porem que ira te fazer se divertir bastante.



Sinopse: Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O'Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.




Um Herói de Brinquedo | 1996

Este é um clássico da sessão da tarde, quem nunca assistiu Arnold se atrapalhando e se virando pelas avessas para cumprir a promessa ao seu filho.




Sinopse: Um homem de negócios (Arnold Schwarzenegger) chega atrasado na aula de caratê do seu filho, que recebeu a faixa azul. Para tentar compensar, ele promete ao menino que lhe dará qualquer coisa que ele peça no Natal. O garoto então pede o "Turbo Man", o brinquedo sensação do momento e sonho de todas as crianças. Acontece que já véspera de Natal e o brinquedo não existe em lugar nenhum assim, com todos os estoques já estando esgotados. Ele então se propõe a cumprir a promessa, não importando o quanto isto lhe custe, mas, além de se meter em uma série de complicações, ainda tem de ser mais esperto que um carteiro, que tem o mesmo objetivo dele e igualmente obstinado no seu intento.




O Expresso Polar | 2004

Tive a oportunidade de assistir este filme no cinema quando era criança, e naquela época e até hoje esse filme me cativa sempre, pois como a maioria sou apaixonado por neve, e sempre tive vontade de viver alguma aventura assim.



Sinopse: É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.




Operação Presente | 2011 

Uma animação bem descontraída, que traz o filho do Papai Noel tendo que se virar para ajudar seu pai no Natal.




Sinopse: Busca responder a pergunta: "Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?" Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio a chamada "operação presente", Arthur tem uma missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de Natal.




A Origem dos Guardiões | 2012

Mais uma animação que tenho gosto de assistir diversas vezes, ela em si traz uma abordagem não tão natalina, porém o Papai Noel que aparece no filme é hilário e vai contra tudo que já ouvimos e vemos sobre o bom velhinho.




Sinopse: As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.



Muito provável que já tenham assistidos alguns destes filmes ou até todos, temos vários clássicos na lista. Contem nos comentários o que acharam deles, e vamos dividir nossas opiniões.





ACOMPANHE O BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc