11 outubro 2017

CONCURSO | GANHE 200 BATONS MAC DE UMA SÓ VEZ

Já pensou em ganhar 200 batons M.A.C de uma só vez? Sim, isso é possível e a M.A.C trouxe esse concurso para arrasar e que está dando o que falar. É o sonho de qualquer pessoa ter acesso a tantos batons assim, é batom pra dar e vender, hahaha.

Promoção Ganhe 200 batons MAC


Para participar basta entrar no site www.maclipsbr.com.br, realizar seu cadastro informando seus dados, escolher sua tendência preferida e após isso ir até seu instagram e postar uma foto com o batom usando a hashtag  #MacLipsBR até o dia 23/10.


Promoção ganhe 200 batons MAC


Convide todos seus amigos para curtir sua foto pois as 100 fotos com mais likes irão concorrer a esse prêmio maravilhoso. E no dia 9/11 será revelado quem foram 5 vencedoras que vão ganhar 200 batons cada.
  

Promoção Ganhe 200 batons MAC de uma só vez


Além dos 200 batons M.A.C as ganhadoras também terão uma aula de maquiagem a ser ministrada por Fabiana Gomes no dia 9 de dezembro de 2017, em São Paulo, incluindo passagem e hospedagem, com direito a um acompanhante para a viagem. 


 PERGUNTAS FREQUENTES 

❤ Quem pode participar do concurso da MAC?
Esta Promoção é direcionada a pessoas físicas, maiores de 16 anos, residentes e domiciliadas no Brasil, que cumprirem todas as condições do regulamento.

❤ Posso participar com mais de uma foto?
O participante poderá concorrer nesta Promoção com mais de um Conteúdo, porém só irá para a fase final o Conteúdo que tiver o maior número de “curtidas”. Em nenhuma hipótese o participante poderá concorrer na fase final com mais do que um Conteúdo.




❤ Quais os critério para apuração?
Na avaliação dos Conteúdos veiculados no âmbito desta Promoção Comercial, o Comitê de Seleção levará em consideração os seguintes critérios para a escolha dos vencedores: o formato do Conteúdo, que deverá ser de foto ou vídeo; a criatividade do participante na produção do Conteúdo; a estética da imagem produzida no Conteúdo; e a adequação do Conteúdo à interpretação do tema da campanha “Crie a Sua Tendência de Lábios M·A·C”.

❤ Quem vai jugar as fotos e escolher as 5 melhores?
O comitê artístico que irá escolher as fotos vencedoras será composto por cinco influenciadoras e a Artista Sênior da M·A·C Fabiana Gomes.


Promoção Ganhe 200 batons MAC
Promoção Ganhe 200 batons MAC



E ai, quem já participou desse concurso? Me conte aqui nos comentários, caso esteja participando deixe também o seu instagram para que eu posso curtir sua foto. Super beijos!


Com amor, Ju!  



ACOMPANHE:



3 comentários:

  1. Nossa que demais!
    Nao sabia que tava rolando esse concurso, já vou lá no site me inscrever.

    Adorei o post, ficou bem explicadinho. Parabéns.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc