14 setembro 2017

RECEITAS | 5 TORTAS FÁCEIS DE FAZER

Desde quando testei fazer minha primeira torta, eu e toda a minha família nos apaixonamos, além de ser algo fácil e simples de preparar é algo maravilhoso de comer. Minha torta favorita até o momento é a Torta de Limão, pois é algo delicioso pelo fato de ter o doce e o azedo na mesma torta.


Receitas tortas fáceis de fazer - torta de limão, torta de bis, torta de morango, torta de oreo, torta de doce de leite

Existem diversas tortas maravilhosas e dos mais diversos gostos e sabores, por isso trouxe para vocês Cinco receitas de tortas para vocês colocarem literalmente a mão na massa.




Receitas tortas fáceis de fazer
Essa receita foi feita aqui no blog pois como já disse eu amo e acho super simples de ser feita, fora o fato que é necessário ficar pouquíssimo tempo na geladeira até poder comer. 




Receitas tortas fáceis de fazer
A torta de morango foi uma das últimas que preparei, pois como está na época de morango está super em conta comprar. Essa receita é uma delicia, encontrei no site do Gshow, mas já adianto que a parte da massa dessa receita não fiz igual, pois em todas as minhas tortas faço com massa de biscoito maisena




Receitas tortas fáceis de fazer
Receita muito fácil de ser feita, fora que é de bis, então imagina o quanto deve ser gostosa. Quem nos ensina essa receita é a Lívia do blog Receitas da formiguinha, vale muito a pena preparar essa receita. 




Receitas tortas fáceis de fazer
Tivemos um post só com receitas com gostinho de churros, e aqui está novamente o maravilhoso doce de leite. Quem ensina é a Gisele do blog Receitas de Minuto, e essa receita faz jus ao nome do blog, pois tem tudo para ser super rápido usando apenas com 3 ingredientes. 




Receitas tortas fáceis de fazer
Só de olhar para foto consigo imaginar o quanto que deve estar gostosa essa torta. Quem preparou foi novamente a Lívia do blog Receitas da formiguinha, como podemos ver é possível encontrar diversas receitas maravilhosas no blog dela. 


Deu água na boca esse post né?! Hahaha. Quais das tortas vocês já fizeram ou quais ficaram com vontade de fazer? Me conte nos comentários. Super Beijos! 

Com amor, Ju! 

2 comentários:

  1. Água na boca é a palavra certa depois desse post. Estou em uma vibe de tentar cozinhar, principalmente doces. Vou tentar a torta de morango!

    http://www.sefosseprimavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem animada também para cozinhar, mas confesso que já tive fase de sempre querer fazer, hoje to mais preguiçosa hahahah.

      Excluir

❤ Seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Deixe o link do seu blog para visitarmos!
❤ Não ofenda nem desrespeite ninguém.
❤ Instagram @blogpausapc